Palmeiras empatou sem gols contra o São Paulo pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque, que ocorreu na capital paulista, após clássico Mancha Verde disparou contra a diretoria e também contra a presidente Leila Pereira por não cumprir suas promessas e pela falta de novos reforços em 2023. No dia seguinte, a principal organizada do Verdão não poupou nas críticas e também nas pichações no muro do clube nesta segunda-feira, 23, que virou manchete em vários veículos de comunicações.
Com isso, não só os veículos de comunicações, mas também na web e ganhou uma proporção com vários profissionais da imprensa que não gostaram do protesto e dispararam nas críticas por parte do clube alviverde. Nos bastidores do SEP, o protesto da Mancha Alviverde também ganhou força na diretoria com relação, as críticas que fez publicamente para o clube e diretamente para a presidente Leila Pereira
Michael não é o único e Palmeiras prepara pacotão com 3 reforços; veja nomes
Gritos da torcida do Palmeiras para a Leila Pereira
Nas arquibancadas do Allianz Parque durante todos os noventa minutos, o protesto que partiu da torcida Mancha Alviverde após o clássico contra o São Paulo foram nos seguintes gritos e também exclusivamente para o departamento de futebol e para a presidente Leila Pereira.
“Leila, incompetente! Pegou o Palmeiras pra brincar de presidente” “Ôôô, queremos jogador!” “Vergonha! Vergonha! Diretoria sem vergonha!”, que a principal torcida organizada alviverde gritava durante o clássico entre o Verdão contra o São Paulo, em seus domínios, no estádio do Allianz Parque.
Palmeiras encaminha destino de Kevin após oferta da Europa em 2023; veja negociação
Reivindicações da Mancha Verde sobre o protesto no Palmeiras x São Paulo
De acordo com as principais reivindicações seriam as faltas de palavras da presidente Leila Pereira, que não cumpriu com suas palavras e entre elas, a falta de contratações na Sociedade Esportiva Palmeiras e que começou o ano com nenhum contratado. No entanto, a Mancha Verde também não perdoou e fez pichações nos muros do clube logo no começo desta segunda-feira e também ganhou manchete.
Outro ponto que chamou atenção, por exemplo, ficou por conta do corte do patrocínio da Crefisa, que a presidente Leila Pereira, que também é dona da patrocinadora cortou com a principal torcida organizada do clube e visando os preparativos para o carnaval do clube.
Ver essa foto no Instagram
Palmeiras toma decisão após negociação por Matheus Pereira, do Al-Hilal, em 2023
Torcedor do Palmeiras dispara contra Rica Perrone após criticar protestos da Mancha
Em seu canal no YouTube, à TV Alviverde repercutiu a declaração do Rica Perrone com relação, ao protesto da Mancha Verde sobre o trabalho da presidente Leila Pereira no departamento de futebol do clube e também as promessas que fez e não foram cumpridas desde, quando foi eleita a presidente do Verdão.
Na crítica, o Felipe Donati criticou o vídeo postado pelo jornalista Rica Perrone (confira clicando aqui) ao classificar o protesto da torcida Mancha Verde como “um bando de loucos”. Além de falar sobre as reinvidicações que a principal organizada do Verdão fez diretamente para a presidente Leila Pereira e também aos diretores do departamento de futebol do Alviverde para a temporada.
Confira, o vídeo na íntegra:
Veja mais notícias do Palmeiras
Abel Ferreira é informado e Palmeiras está perto de anunciar seu 1º reforço em 2023; veja negociação
Palmeiras bate o martelo após negociação com Michael, do Al-Hilal, em 2023