
Palmeiras deu a resposta após 2 empresas serem cotadas para assumirem a vaga da Puma na camisa e todas as possibilidades foram expostas. Além das movimentações dentro e fora de campo, o Verdão também começou a se mexer em outra situação, que seria no seu material esportivo, que o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, em conjunto com o departamento de marketing do clube.
Além disto, o Verdão já tem uma estratégia praticamente montada com relação, a situação da Puma, que tem contrato com o clube até o final do ano que vem, mas já há outras empresas interessadas em assumirem a vaga. No entanto, a mandatária alviverde já deixou claro, o seu ponto de vista e também o posicionamento do clube sobre quando vai começar a ouvir oficialmente as propostas.
- Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre investida por Marcos Rojo, do Boca Juniors: “€2,2 milhões”
- Após ser alvo do Palmeiras, Vinicius Souza topa oferta e define onde vai jogar: ““€12 milhões””
No atual cenário, o Verdão tem compromisso com a Puma até o final de 2024, na qual paga ao SEP um valor de 30 milhões de reais anuais, além de ajuda nos materiais esportivos e todas as possibilidades foram expostas na íntegra. A ideia é que o assunto tenha novidades sobre o tema no final do ano, já que a mandatária alviverde gostou do que ouviu das empresas interessadas em assumirem a camisa palmeirense.
Palmeiras crava sua decisão após investida do Benfica pelo Richard Ríos
No ano passado, uma matéria divulgada recentemente pelo UOL Esporte sobre a insatisfação do clube com relação a entrega dos materiais e abastecimento da Puma com relação aos uniformes nas lojas e também na Academia de Futebol. Naquela ocasião, a Adidas aparecia como a primeira cotada e interessada em voltar para o uniforme palmeirense.
Mesmo assim, o SEP quer abrir uma espécie de entrevistas com as empresas interessadas para entender as propostas, além de chegar em uma proposta mais vantajosa para assumir a camisa palmeirense. Caso confirme, o Verdão trabalha com a possibilidade de iniciar o processo no começo do ano que vem, mesmo com a Puma em contrato em vigor.

Palmeiras dá a resposta após 2 empresas cotadas para vaga da Puma
Em seu Twitter, o jornalista Diego Firmino do canal P de Porco, que o departamento de marketing do Verdão tem em mãos duas procuras de outras empresas de materiais esportivos que estão interessadas em assumirem, a vaga da Puma após o término do atual contrato em 2024. Com isso, os primeiros nomes começaram a ser divulgados e todas as possibilidades atualizadas na íntegra.
Palmeiras x Atlético-MG: saiba onde assistir o jogo na TV
Trata-se da Adidas, que aparece um pouco na frente para voltar a fazer materiais no Verdão, além da Reebok que também está disposta a formalizar uma proposta oficial para voltar também ao clube depois de uma primeira passagem na Sociedade Esportiva Palmeiras no final dos anos 90.
Por fim, a presidente Leila Pereira espera o momento certo para tratar do assunto, mas o tema deverá ter novidades ainda durante a gestão da mandatária do clube. Com isso, a melhor proposta que agradar todas as partes será aceita pelo alviverde.
https://twitter.com/zeroclubiismo/status/1685776321576574976
Matheus Reis não é o único e o Palmeiras pode fechar com +3 reforços
Veja mais notícias do Palmeiras
- Real Madrid não para em Endrick e quer investir pesado em outras 2 joias do Palmeiras: “€60 milhões”
- Com aval de Abel, Palmeiras quer aproveitar ‘oportunidade de mercado’ e tem na mira alvo de €25 milhões
- Estevão já atrai investida de 5 gigantes da Europa e pode ser vendido pelo Palmeiras: “€50 milhões”
Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.