
Palmeiras já tem definido o seu primeiro alvo, que poderá substituir Mayke, que está em final de contrato e pode sair de graça em dezembro de 2025. No momento, o tema está nas mãos do departamento de futebol do clube.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe o que fazer com Mayke e Marcos Rocha, ambos tem contrato até o final deste ano e correm o risco de sair de graça em 2025.
+ Goleiro do Palmeiras afirma que segundo jogo com Corinthians será diferente e manda recado
Palmeiras já começou a tomar decisões significativas para o futuro de seu elenco, especialmente no setor da lateral direita. Informações do setorista Diego Firmino, divulgadas no canal P de Porco no Twitter, revelam que os contratos de Mayke e Marcos Rocha não deverão ser renovados para a próxima temporada.
Ambos os jogadores, que desempenharam papéis importantes no sucesso recente do Verdão, poderão se despedir do clube ao final de 2025.
+ Além de Paulinho, Palmeiras pode ter outro reforço de peso contra o Corinthians
Diante disso, a diretoria palmeirense está traçando estratégias para fortalecer o elenco na posição e já mapeia o mercado para buscar substitutos à altura. A aposta imediata do clube é no jovem Agustin Giay, que deverá assumir um papel de destaque como sucessor de Marcos Rocha. Giay é visto como um talento promissor e uma peça essencial no processo de renovação do Palmeiras.

Palmeiras define alvo para substituir Mayke em 2026
Além disso, um dos nomes mais especulados para reforçar o setor é o de Emerson Royal. O lateral-direito, que atualmente joga pelo Milan e possui contrato com o clube italiano até o final de 2028, está sendo analisado pela diretoria alviverde, de acordo com o setorista Diego Firmino em seu canal P de Porco
+ Verdão não para em Mauro Júnior e pode fechar com +2 reforços em 2025
Existe a possibilidade de Emerson Royal ser emprestado ao Palmeiras com uma opção de compra ao final do vínculo contratual. Embora as negociações ainda estejam em estágio inicial, sua experiência e qualidade técnica o tornam uma opção atrativa para a equipe.
Essa movimentação nos bastidores reflete a busca do Palmeiras por um equilíbrio entre juventude e experiência em seu elenco. A saída iminente de Mayke e Marcos Rocha marca o fim de um ciclo importante para o clube, enquanto abre espaço para novos talentos e reforços estratégicos.
O planejamento para 2026 promete manter o Verdão competitivo e em condições de lutar por títulos, com uma equipe renovada e alinhada às exigências do futebol moderno.
+ Mauro Júnior e a verdade sobre a negociação com o Palmeiras
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.










