Nesta quarta-feira, o Palmeiras inicia sua segunda disputa na Recopa Sul-Americana e busca o título inédito diante do Athletico-PR, que será realizado em dois jogos a competição internacional. O jogo de ida será na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, às 21h30 (horário de Brasília).
Diante disto, a reportagem do É Gool mostra na íntegra, os valores e quanto o campeão e o vice-campeão poderão ganhar com a conquista da Recopa Sul-Americana, caso algum deles conquistem depois do dia 2 de março.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
Dudu, em ação com a camisa do Palmeiras na temporada 2021 e vai atuar na final da Recopa Sul-Americana. Foto: Divulgação/ Cesar Greco
VALORES:
Caso, por exemplo, o Palmeiras consiga superar o Athletico-PR e for campeão, o Palmeiras tem chances de embolsar 1,6 milhão de dólares, algo em torno de 8,2 milhões de reais. Já a segunda colocação, por exemplo a premiação é de R$ 4,1 milhões.
AUMENTO DOS PRÊMIOS:
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
MAIS VALORES:
Por conta da disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras já começou o ano ganhando R$ 21 milhões. Já o Chelsea, por exemplo, faturou cinco milhões de reais a mais pela conquista.
TÍTULO INÉDITO:
Vale ressaltar, que o Palmeiras não disputou a Recopa quando foi campeão da Libertadores e 1999. A Conmebol naquele ano chegou a paralisar a disputa entre os anos de 1999 e 2002. Caso conquiste diante do Athletico-PR, seria um título inédito na ampla galeria de troféus do Verdão.