Mesmo com a janela de transferência internacionais da Europa para comprar no Brasil fechada, o Palmeiras recebeu nos últimos dias sondagens e procura de outros clubes da Europa com relação ao meia-atacante Raphael Veiga, que é um dos seus principais jogadores do time.
Diante disto, a reportagem do É Gool foi atrás e apurou na íntegra o que tem de verdade e também sobre uma posição com relação a diretoria sobre a sondagem do jogador para deixar o Verdão na janela de transferências internacionais que reabre no mês de julho de 2022.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
Raphael Veiga, jogador do Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ S.E Palmeiras
PROCURA ALEMÃ:
No entanto, a reportagem apurou que o Bayer Leverkusen chegou a procurar o estafe do meia-atacante Raphael Veiga para maiores informações. Durante abordagem, o Palmeiras deixou claro que só abre negociação por mais de dez milhões de euros para cima, algo em torno de 60 milhões de reais, com a atual cotação.
VALOR DE MERCADO:
De acordo com o site do transfermarkt, o meia-atacante Raphael Veiga está avaliado em dez milhões de euros e com um contrato no Palmeiras que vai até o final de 2024 e nos bastidores há conversas para tentar prorrogar o vínculo do camisa 23.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
COBIÇADO:
Não é só a Europa que está de olho no meia-atacante do Verdão, a Inter de Miami, dos Estados Unidos, também é outro clube no mercado da bola que tentou o meia-atacante Raphael Veiga do Palmeiras em diversas oportunidades. No entanto, a diretoria deixou claro que só abre negociação acima de 60 milhões de reais.
PEÇA-CHAVE:
Vale ressaltar que o meia-atacante Raphael Veiga é peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Abel Ferreira no Palmeiras. Mesmo com a falta de um camisa 9, o camisa 23 tem sido usado como falso camisa 9 em determinados momentos do time do Verdão.