
Palmeiras saiu derrotado pelo Bahia neste domingo (28), por 1×0, na Arena Fonte Nova, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória tricolor foi marcado por Ademir, ainda no primeiro tempo. Mas além do resultado negativo, o Verdão também deixou Salvador com mais preocupações: dois titulares saíram lesionados por conta das condições do gramado.
Logo na etapa inicial, o técnico Abel Ferreira precisou fazer duas substituições forçadas. O volante Lucas Evangelista e o lateral-esquerdo Piquerez sentiram dores e foram substituídos ainda antes do intervalo, dando lugar a Aníbal Moreno e Jefté, respectivamente.
+ Sincero! Gustavo Gómez detona condições da Fonte Nova após derrota do Verdão

Avaliação médica
Segundo o departamento médico da Sociedade Esportiva Palmeiras, ambos os jogadores passarão por exames na próxima segunda-feira (29), quando o departamento médico irá definir a gravidade das lesões. A preocupação é grande, já que os dois atletas são peças-chave no esquema de Abel e vinham sendo utilizados com frequência nas últimas semanas.
+ Verdao está escalado para encarar o Bahia no Brasileirão
Situação do Palmeiras na tabela
Com a derrota, a diretoria do Verdão permanece na parte de cima da classificação, mas perdeu a oportunidade de assumir a liderança provisória do campeonato. Agora, o Verdão aguarda o resultado de Flamengo x Corinthians, que pode alterar o cenário da briga pelo topo da tabela.
+ Abel finaliza preparação com 6 mudanças contra o Bahia; veja provável escalação
Próximos compromissos do Palmeiras
O time alviverde volta a campo na quarta-feira (1º de outubro), às 19h, no Allianz Parque, quando enfrenta o Vasco, em duelo válido pela 26ª rodada da Série A. A expectativa é de casa cheia para buscar a reabilitação imediata diante de sua torcida.
+ Bahia x Palmeiras: escalações, arbitragem e tudo sobre duelo no Brasileirão
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











