Depois de ter sido procurado pelo Palmeiras, o centroavante Pedro tomou atitude e comunicou a diretoria do Flamengo sobre a sua decisão através de seu estafe. A situação deverá ganhar novos capítulos nos próximos dias com relação ao assunto.
Pedro é um sonho antigo do Palmeiras para assumir a camisa 9, além de ser o principal reforço da gestão da presidente Leila Pereira para a temporada de 2022. No entanto, a mandatária palmeirense sabe que não será uma tarefa das mais fáceis tirar o atleta do Flamengo, mesmo sendo banco de reservas.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
DECISÃO DE PEDRO:
De acordo com a publicação do UOL Esporte, o atacante Pedro, do Flamengo tomou a atitude de ouvir ofertas de outros clubes em busca de mais espaço e titularidade e também pensando em voltar ao radar do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo, nos Emirados Árabes Unidos, no Qatar.
DISPUTA POR POSIÇÃO:
O centroavante, de 24 anos, vive a peculiar situação de estar no Flamengo, o clube do qual é torcedor, e disputar posição com aquele que muitos consideram o jogador mais importante da equipe carioca: o atacante Gabigol.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
DESEJO DO VERDÃO:
No primeiro momento, o Palmeiras sinalizou fazer uma proposta de R$ 116 milhões, algo em torno de vinte milhões de euros, mas o Flamengo está irredutível em sua decisão que não libera mediante ao pagamento da multa rescisória que é de R$ 615 milhões, algo em torno de 100 milhões de euros.
SITUAÇÃO NO FLAMENGO:
Por outro lado, o Flamengo já deixou claro que não está disposto a mudar de posição em negociar seu jogador com rival que disputa titulos no Brasil. No entanto, o atleta tem um contrato até o final de 2025, com um salário