Em entrevista para o jornalista Jorge Nicola, no YouTube, o empresário Eduardo Uram foi questionado sobre o futuro do atacante Willian Bigode, de 34 anos, que está no Palmeiras. Após procura do Fluminense, o agente explicou a real situação.
“Bigode fica no Palmeiras. O Willian gosta muito do Palmeiras, ele é muito feliz no Palmeiras. Ele conquistou que ele poderia ter conquistado. Ele é grande vencedor no Palmeiras e o Palmeiras adora ele também, acha ele jogador importante (…)”, disse o agente do jogador palmeirense.
Vale ressaltar, que o Willian Bigode tem contrato com o Palmeiras até o final de 2021. Tanto o atacante, quanto o clube paulista têm o desejo de renovarem os vínculos e tem planos de definirem um novo compromisso para estenderem o compromisso para aposentadoria.
Antes do começo da Libertadores, o Palmeiras inscreveu o atacante para a disputa do torneio e já atuou com a camisa palmeirense no torneio internacional diante do Del Valle, na última terça-feira. Com isso, Willian não poderia atuar em outro clube pelo torneio que é realizado pela Conmebol.
Com isso, o desejo do Fluminense não avançou e já foi recusado pelo próprio atacante. Entre os fatores que contaram como extrema importância é adaptação na cidade, da família e também a sua história que tem no próprio Palmeiras nesta altura do campeonato.
No começo deste mês, a reportagem chegou a entrar em contato com fontes ligadas ao jogador e também com a assessoria do Willian Bigode e rechaçou também qualquer possibilidade do experiente atacante trocar o clube paulista pelo Rio de Janeiro.
Willian Bigode entrou para a história do Palmeiras ao conquistar o título do Brasileirão de 2016 e 2018, o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020 e também o título da Copa Libertadores da América de 2020 diante do Santos realizado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.