Nos próximos dias, o departamento de futebol do Palmeiras deverá decidir o futuro de dois jogadores que foram campeões pela Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, para a sequência da temporada de 2022.
Tratam-se do zagueiro Lucas Freitas e também do volante Pedro Bicalho, ambos prorrogaram os seus contratos com o Palmeiras e deverão ser emprestados para outros clubes para ganharem experiência e minutagem em campo. A ideia é que os dois sejam monitorados pela comissão técnica e diretoria.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
SOBRE O BICALHO:
Com relação ao volante Pedro Bicalho, que prorrogou o seu contrato com o Palmeiras até o final de 2024, mas deverá ser emprestado para outra equipe: Com relação aos clubes interessados, por exemplo, são dois: Bahia e Sport querem o atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
SOBRE O LUCAS FREITAS:
Já o zagueiro, que teve o seu vínculo prorrogado com o Verdão até o final de 2025 e deverá ser emprestado para outra equipe. No caso do atleta, outros clubes da Série A e B também demonstraram interesse na contratação do jogador.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
EXEMPLO:
No entanto, o departamento de futebol do Palmeiras usa o caso do atacante Wesley como exemplo, que chegou a ser emprestado entre os anos de 2019 e 2020 para o Vitória para a disputa da Série B na época e depois retornou ao clube.
OLHARES DE ABEL FERREIRA:
Com isso, a ida de ambos para outras equipes, por exemplo, o Palmeiras quer que os dois sejam analisados pelo técnico Abel Ferreira, com intuito de ver se deverão se destacar e ganharem chance no plantel principal no ano seguinte.