A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras não desistiu de trazer um novo centroavante para a sequência da temporada de 2022. No entanto, a diretoria divulgou a sua resposta após ter feito uma proposta pelo centroavante Pedro, do Flamengo.
Atualmente, o atleta tem oscilado entre o time titular e banco de reservas e tem sido banco do Gabigol na maioria dos jogos pelo Flamengo. Mesmo assim, o Palmeiras não desistiu do Pedro, mas sabe que não seria uma tarefa das mais fáceis ao tentar o jogador da equipe carioca.
LEIA MAIS:
- E o camisa 9? Leila toma decisão e Palmeiras muda de tom sobre busca por centroavante
- Deyverson crava o seu futuro após Palmeiras decidir o que fazer com centroavante
- Com Benfica de olho, Abel Ferreira quebra o silêncio pela 1ª vez sobre o seu futuro no Palmeiras
POSIÇÃO DA DIRETORIA:
Publicamente, o diretor executivo do Palmeiras, Anderson Barros, deixou claro a sua versão que seriam só boatos sobre um possível interesse no centroavante Pedro, do Flamengo. Mesmo assim, o dirigente da equipe paulista optou por não dar muitas pistas da negociação do Verdão.
SONHO ANTIGO:
Mesmo com a reserva no Flamengo, o Pedro é um sonho antigo do Palmeiras desde que a presidente Leila Pereira assumiu a presidência do clube no final do mês de dezembro de 2021. Mesmo assim, o Rubro-Negro alegou que não quer reforçar o rival direto do time em competições.
VEJA TAMBÉM:
- Com Palmeiras e Flamengo garantidos, Fifa começa a planejar o Super Mundial na China
- “Sentiu o baque”; Gabriel Menino ‘não se cala’ e expõe futuro no Palmeiras
DESEJO DE PEDRO:
Por outro lado, o Pedro chegou a externar publicamente que gostaria de ouvir a proposta do Palmeiras, mas que dependeria do Flamengo o aval para abrir negociações com o Verdão. Mesmo assim, a equipe do Rio de Janeiro não quis negociar.
OUTROS NOMES:
Por fim, vale ressaltar que o Palmeiras não é de hoje que gostaria de ter um centroavante que é um pedido do técnico Abel Ferreira. Anteriormente, o Verdão tentou as contratações do Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos e também do Yuri Alberto, que foi vendido para o Zenit, da Rússia.