Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras entra na negociação com outros 2 clubes da Série A por Matheus Henrique, do Sassuolo-ITA

Palmeiras entrou forte na negociação com outros dois clubes da Série A em negociação com o meio-campista Matheus Henrique, ex-Grêmio, que está no Sassuolo, da Itália. Nos bastidores, o Verdão tomou sua primeira providência nas conversas e novidades deverão acontecer para o ano que vem.

No entanto, a presidente Leila Pereira autorizou os demais membros da diretoria a traçarem uma estratégia para tentar fechar com o reforço para o meio de campo. No entanto, o Alviverde espera a abertura da janela de transferência, que está programada para acontecer no mês de janeiro de  2023.

Veja também:
1 De 1.055

Ficamos sem palavras com o salário do Gerson pedido ao Palmeiras para 2023

Palmeiras entra forte na disputa com Corinthians e mais 5 clubes por Pedro Raul, do Goiás

Matheus Henrique em ação quando estava no Grêmio e hoje está no Sassuolo, da Itália, mas pode voltar ao Brasil em 2023. Foto: PEDRO H. TESCH/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Valor de mercado de Matheus Henrique

De acordo com o site transfermarkt, o jogador tem um valor de mercado avaliado em 8,5 milhões de euros, algo acima dos 40 milhões de reais com a cotação atual da moeda. Pelo time italiano, o atleta tem um compromisso até o final do mês de junho de 2026, além de ser gerenciado pelo empresário Fábio Mello.

Mesmo sendo um meia central de origem, o atleta ex-Grêmio também pode atuar em outras duas funções dentro de campo e são eles: de meia ofensivo e também de volante caso seja necessário dentro de campo.

Palmeiras e mais 2 clubes querem Matheus Henrique

Nos bastidores, o executivo Anderson Barros sabe que não será uma tarefa fácil caso queira tirar o volante da Itália, o Cruzeiro e também o Vasco da Gama são os outros clubes interessados na contratação do atleta para a temporada de 2023. Mesmo assim, o Verdão deverá procurar o empresário do atleta ainda nesta final de temporada no Brasil, conforme chegou a noticiar o Diego Firmino em seu Twitter.

Na análise do técnico Abel Ferreira, o nome do jogador ex-Grêmio aparece cotado para assumir a vaga de Danilo, que está muito próximo de ser vendido para o Arsenal, da Inglaterra. Na negociação, o time inglês estaria disposto a pagar algo em torno de  159 milhões pelo camisa 28 palmeirense.

Veja também

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.