Palmeiras se posicionou pela 1ª vez após negociação com o meia-atacante Manuel Lanzini, que está de saída do West Ham, da Inglaterra, em 2023. Com o aval do técnico Abel Ferreira, o clube trabalha para reforçar o seu meio de campo não só no setor de criação, mas também a chegada de um volante e a situação está nas mãos de Anderson Barros, que avalia o melhor cenário para a negociação.
De acordo com a programação, o Verdão deixou claro a sua estratégia e sobre o que pensa com relação a chegada do meia-atacante para esta nova temporada. No primeiro semestre, o clube quer ter o elenco praticamente fechado para as competições que irão se iniciar no Paulistão, depois a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e no segundo semestre, a Série A do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com Matheus Henrique, do Sassuolo, em 2023
No primeiro momento, o Verdão coloca em prioridade a contratação de um volante e vai também priorizar a utilização do meia-atacante Bruno Tabata, junto com o Raphael Veiga no setor de criação durante a temporada. Caso contrário, o clube deverá ir atrás de outro meia-atacante e já tem nomes nomes no mercado da bola.
Com isso, um deles já tem a situação totalmente exposta e deverá ter novidades para qualificar o plantel palmeirense, mas vai depender do departamento de futebol do clube paulista para reforçar o meio de campo palmeirense. Mesmo assim, o alviverde tem uma estratégia definida para as contratações e novidades deverão acontecer para atender a comissão técnica, com relação as competições que irão disputar na temporada de 2023.
Empresário crava destino de Luiz Araújo após investida do Palmeiras em 2023
Publicamente, o clube definiu uma estratégia para tentar fechar a contratação de novos jogadores, a ideia do técnico Abel Ferreira será ter reforços pontuais para o seu elenco em setores carentes que já foram detalhados e também expostos pelo Palmeiras.
Mesmo que a prioridade seja um volante para a vaga de Danilo, que está praticamente vendido, o Verdão trabalha com a chegada de um ponta esquerda e também um meia para a sequência da temporada de 2023. No entanto, os alvos foram divulgados e a diretoria não tem pressa para fechar as contratações de outros nomes.
Palmeiras bate o martelo após investida do Nottingham Forest por Danilo em 2023
Palmeiras se posicionou pela 1ª vez após negociação com o meia-atacante Manuel Lanzini, que está de saída do West Ham, da ING, em 2023. Foto: Divulgação/ West HamPalmeiras se posiciona sobre Lanzini do West Ham
Palmeiras tem interesse e recentemente fez uma consulta a situação do meia Manuel Lanzini, do West Ham, da Inglaterra. O jogador não descarta atuar novamente no Brasil, e pode assinar pré contrato a partir de janeiro. Quanto a ao meia-atacante Philippe Coutinho, que hoje está no Aston Villa, da Inglaterra nesse momento, as chances são zero. A informação foi divulgado pelo jornalista Diego Firmino em seu canal no Twitter.
Uma das estratégias é oferecer ao staff do argentino, a possibilidade de assinar um pré-contrato com o jogador e ter o atleta no mês de julho deste ano. Publicamente, as partes envolvidas não se manifestam sobre negociações com relação ao tema e só falarão, quando as conversas estiverem totalmente sacramentados.
https://twitter.com/AdrianoGomes56/status/1608251223706066944
Veja mais notícias do Palmeiras
Palmeiras define futuro de Atuesta após ser procurado por 3 clubes em 2023
Palmeiras bate o martelo após negociação com Luiz Araújo, do Atlanta, em 2023
Abel Ferreira faz varredura e Palmeiras encontra camisa 10 de R$ 25 milhões