Palmeiras não para em José López e quer fechar com novo reforço para o meio de campo

Palmeiras definiu sua postura na negociação com o meia-atacante Nicolas De La Cruz para a temporada de 2022.

Não é de hoje que o Palmeiras está no mercado atrás de novos reforços para a temporada e um nome que está no radar para o segundo semestre teve a sua postura definida, a pedido do técnico Abel Ferreira. 

No entanto, o Palmeiras fechou recentemente os últimos detalhes para anunciar o centroavante José López, do Lanús-ARG, por cinco temporadas para ser o seu novo camisa 9. Depois dele, a diretoria trabalha com nomes para reforçar o seu meio de campo. 

LEIA MAIS: 

Hernani, ex-Athletico-PR, pode deixar à Itália e reforçar o Palmeiras em 2022. Foto: Divulgação/ Parma

NA LISTA DE NOMES:

Para o meio de campo, o Palmeiras tem como nomes os seguintes em sua lista: Hernani, do Genoa, o Alex Teixeira, do Besiktas e também o nome de Nicolas De La Cruz, do River Plate e também de Jarlan Barrera, do Atlético Nacional. Este último nome do meia foi divulgado pelo Diego Firmino em seu twitter.

STATUS ATUALIZADO

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, a negociação com o Hernani, do Genoa-ITA: “Ainda há muito chão pela frente, porém houve um feedback positivo das conversas do Palmeiras por Hernani, hoje na Itália”

SITUAÇÃO DE DE LA CRUZ:

No entanto, o jogador Nicolás De La Cruz teve o seu status atualizado sobre o desejo do Palmeiras pelo jogador e o jornalista André Hernan atualizou em seu canal no YouTube:  “De La Cruz é um jogador que desperta muito interesse do Palmeiras. O Palmeiras entende que seria um jogador que cairia como uma luva nesse time do Abel Ferreira. O Abel Ferreira acha ele um grande jogador (…)”, revelou o comentarista.

POSTURA DEFINIDA:

Hernan continuou falando sobre o assunto: “O Palmeiras já tem mais ou menos uma ideia de quanto custa e quanto sairia a operação De La Cruz, e isso não foi de agrado do Palmeiras. O que eu ouvir foi que o Palmeiras acha que é caro. É um jogador caro e ainda tem um outro detalhe importante: É um jogador que está sendo muito oferecido no mercado brasileiro (…)”, completou.

VEJA TAMBÉM: 

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais