Nesta quinta-feira, Lanús finalizou a negociação com o Palmeiras para a ida do centroavante José Manuel López ao Verdão. O jogador é aguardo em São Paulo para assinar o contrato e se juntar aos demais do elenco e ficar à disposição do técnico Abel Ferreira.
Com isso, José López se junta ao Merentiel, que também foi contratado e irão suprir uma das carências do time que é o setor ofensivo, a pedido do técnico Abel Ferreira. Ambos deverão fazer sua estreia, a partir do dia 18 de julho quando reabre a janela de transferência.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
DETALHES DO NEGÓCIO:
Para o negócio, o Palmeiras pagou U$ 10 milhões, algo em torno de R$ 50 milhões com a cotação atual da moeda para adquirir 70% dos direitos econômicos e 30% ficarão com o Lanús visando uma futura venda da negociação para outro clube.
José López está de saída do Lanús, da Argentina, para fechar com o Palmeiras. Foto: Divulgação
REFORÇOS CHEGANDO:
Depois de fechar com reforços para o ataque, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e vai buscar contratações para o seu meio de campo e não descarta a possibilidade de fechar com um novo zagueiro que atue pelo lado esquerdo.
NOMES EM PAUTA:
Para o meio de campo, por exemplo, o Palmeiras trabalha com os seguintes nomes: Bruno Tabata, do Sporting, Hernani, do Genoa-ITA, Alex Teixeira, que está no Besiktas-TUR e também o meia-atacante Facundo Farías, do Colón-ARG.
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio