Palmeiras

Palmeiras não fica em silêncio sobre investidas milionárias para vender Kuscevic

Nos últimos dias, a diretoria do Palmeiras recebeu duas ofertas de clubes da Europa que almejam a contratação do zagueiro Benjamín Kuscevic, que tem alternado entre o time titular e banco de reservas sob o comando do técnico Abel Ferreira. 

Diante deste cenário, a diretoria do Palmeiras não ficou em silêncio e se posicionou sobre as investidas que o empresário do zagueiro Kuscevic recebeu para deixar o Verdão nesta reabertura da janela de transferência no mês de julho. 

LEIA MAIS: 

Palmeiras não ficou em silêncio e se posicionou sobre as ofertas da Europa pelo zagueiro Benjamín Kuscevic para janela que ocorre na temporada de 2022. Foto: Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

OFERTAS NA MESA:

Na semana passada, o Palmeiras recebeu através de seu empresário duas ofertas para vender o zagueiro Benjamín Kuscevic nesta janela de transferência do meio do ano. As ofertas eram do Herta Berlin e também da Fiorentina, que estavam interessados em contar com o jogador e gostariam de pagar U$ 12 milhões. 

Palmeiras não para em Wendel e pode fechar com +3 reforços

DATA DA JANELA:

Tanto para compra, quanto para venda de jogadores, a reabertura da janela de transferência no Brasil ocorre durante o dia 18 de julho e vai até o dia 15 de agosto. No entanto, a diretoria do Palmeiras é irredutível com relação ao seu posicionamento para vender atletas para outros clubes.

POSIÇÃO DA DIRETORIA:

De acordo com o site “Palmeiras Online“, a diretoria do Verdão almeja descartar as investidas do Herta Berlim, da Alemanha, e também da Fiorentina, da Itália que estavam interessados no zagueiro Benjamín Kuscevic nesta janela de transferência no meio do ano. No entanto, o departamento de futebol do clube quer trazer reforços para qualificar o plantel e não se desfazer de atletas.

VEJA TAMBÉM: 

Palmeiras está escalado com mudanças para encarar o Mirassol

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.