
Palmeiras não para no mercado e mirou outro jogador no mercado que está no Atlético-MG e foi indicação do técnico Abel Ferreira. No entanto, o cenário foi divulgado e já sabe quais serão os próximos passos do clube.
Além disto, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos que está nas mãos do departamento de futebol sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Palmeiras mira outro titular do Atlético-MG e pode pagar €4 milhões
A movimentação do Palmeiras no mercado de transferências pode trazer mais um reforço para o clube. O técnico Abel Ferreira demonstrou interesse na contratação de Rubens, jogador do Atlético-MG que se destaca pela versatilidade, atuando como lateral-esquerdo, meia e atacante.
Apesar do interesse do Verdão, a negociação só pode ser concluída no próximo ano, já que Rubens completou nove jogos na Série A do Campeonato Brasileiro e não pode atuar em outro clube da competição nesta temporada.
O Atlético-MG já definiu suas condições para negociar o jogador: o clube mineiro exige 4 milhões de euros pela transferência. O Palmeiras, que recentemente contratou Paulinho e enviou Gabriel Menino, Rony e Patrick para o Galo, analisa a proposta e estuda a melhor forma de concretizar o negócio.
A expectativa é que as conversas avancem nos próximos meses, com um desfecho provável apenas em 2026, quando o jogador poderá ser registrado pelo Palmeiras para compor o elenco e reforçar a equipe.
Confira às últimas notícias do Palmeiras:
- SEP topa vender Giay à Roma, mas com uma condição
- De olho no rival: Flamengo perde titular para o jogo contra o Verdão
- Jogador vira alvo de gigante da Europa e pode ser vendido pelo Verdão
- Leila Pereira topa vender Richard Ríos ao Porto, mas com uma única condição