Enquanto a diretoria do Palmeiras trabalha para reforçar o seu elenco para o ataque às vésperas do Mundial, o clube também tenta definir o destino do centroavante Luiz Adriano, que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira. A situação está nas mãos do departamento de futebol, que cuida do assunto em conjunto com o estafe do atacante.
Diante disto, o jogador tem sido oferecido para vários clubes brasileiro e, até mesmo, de times do exterior para definir o seu futuro na temporada. No primeiro momento, o Palmeiras optou por usar o atleta como moeda de troca, ou vender, mas mudou de visão e já admite emprestar o atacante.
LEIA MAIS:
- Como Palmeiras venceu Flamengo e concorrência do exterior para fechar Murilo, veja os bastidores
- Palmeiras comunica sua decisão após procuras de Arsenal e West Ham por Danilo
- Bayer Leverkusen bate o martelo após nova proposta do Palmeiras por Lucas Alario
Luiz Adriano está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ Palmeiras
Com a possibilidade de emprestar o atacante, o Palmeiras só cede com uma condição: o clube interessado banque 100% o salário do Luiz Adriano que é quase R$ 1 milhão por mês. Mesmo assim, o atleta chegou a ser oferecido para o Botafogo, que demonstrou interesse em sua contratação.
Com intuito de analisar a situação, o clube do Rio de Janeiro gostaria de contar com o atacante por empréstimo de uma temporada. No entanto, a equipe de General Severiano só ficaria com o experiente atleta, de 34 anos, com o Palmeiras bancando parte do salário do atleta.
Com isso, as conversas ficaram estagnadas e a presidente Leila Pereira preferiu não dar andamento as conversas com o Botafogo com relação ao Luiz Adriano. Mesmo assim, não está descartado para que as negociações tenham novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
Luiz Adriano está fora dos planos do Palmeiras, chegou a ter o seu nome retirado do site oficial e a sua camisa 10 foi repassada para o Rony. Depois da determinação da diretoria, o atleta tem treinado em separado até que tenha a sua situação totalmente definida para a temporada de 2022.