Nesta quinta-feira, os bastidores do Palmeiras foi movimentado com relação a saída de jogadores e um deles foi o centroavante Luiz Adriano, que teve a sua rescisão contratual acertada no BID da CBF e está livre para fechar com o seu novo clube em 2022.
No entanto, o jogador encaminhou junto com o Palmeiras a sua rescisão contratual no último dia 31 de janeiro para ficar à disposição e fechar com uma nova equipe da Europa. Com isso, Luiz Adriano voltou para o território europeu e já foi anunciado em sua nova equipe em 2022.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
NOVO CLUBE:
Com isso, o Luiz Adriano foi anunciado no Antalyaspor, da Turquia, com um contrato de um ano e meio até metade de 2023. O jogador chegou em território turco na última quarta-feira, fez exames médicos e já vestiu a camisa de seu novo clube.
NO PALMEIRAS:
No Palmeiras, o jogador estava fora dos planos e não estava sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. Sem contar, os atritos do jogador com a torcida durante jogos da Série A do Campeonato Brasileiro em jogos pelo Allianz Parque.
https://twitter.com/Antalyaspor/status/1489359825574182912
LEIA MAIS:
INTERESSADOS:
Antes de ser anunciado pelo Antalyaspor, o Luiz Adriano tinha uma concorrência do Botafogo que estava interessado na contratação do experiente centroavante para a sequência da temporada de 2022. No entanto, o clube carioca almejava um empréstimo e não conseguiu entrar em acordo.
NOVOS ARES:
Antes, o Luiz Adriano tentou voltar para o Inter e nunca escondeu a sua vontade de retornar ao clube gaúcho por onde fez história e também foi revelado. No entanto, a equipe gaúcha não demonstrou interesse no retorno do atleta ao Beira-Rio.