Palmeiras

Palmeiras define estratégia ousada para tentar contratar João Pedro, do Cagliari-ITA

De olho em 2022, o Palmeiras pensa em uma alternativa no mercado da bola para reforçar o seu ataque, caso a negociação com o centroavante Taty Castellanos não avançar nos próximos dias na temporada. No entanto, o Verdão definiu um novo alvo e já tem novidades sobre o assunto.

Trata-se de João Pedro, de 29 anos, que tem facilidade de atuar como centroavante e também segundo atacante, em determinados momentos da partida. O atleta tem facilidade para atuar em mais de uma posição dentro de campo.

LEIA MAIS:

João Pedro é especulado para reforçar o setor ofensivo do Palmeiras. Foto: Divulgação/Site Oficial do Cagliari

VEREDITO DO PALMEIRAS

O Palmeiras sondou a situação do jogador, mas não há nenhuma proposta oficial para tentar ter o atacante do Cagliari, da Itália. Mesmo assim, o próprio jogador se animou com o desejo de atuar no clube e espera por uma oferta por parte do Verdão. 

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

POSIÇÃO DO EMPRESÁRIO: 

Em contato com o jornalista italiano, Andersinho Marques, o empresário de João Pedro abriu o jogo se há propostas por parte do Palmeiras: ““Não tenho nenhuma oferta do Palmeiras até o momento”.

LEIA MAIS: Palmeiras toma atitude após Grêmio demonstrar desejo em fechar com Breno Lopes

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

De acordo com o site transfermarkt, o jogador tem contrato com o Cagliari, da Itália, até o final do mês de junho de 2023. Com um valor de mercado de 18 milhões de euros. Vale ressaltar que o atleta está no time da Itália desde 2014 e tem uma grande identificação por parte do clube.

LADO DO PALMEIRAS

Palmeiras ‘observa bem’ João Pedro, destaque do Italiano, que se anima com interesse e espera proposta. A diretoria se mexeu nos bastidores e tem analisado a situação do atleta, de 29 anos, que deverá ter uma proposta nos próximos dias que deverá ser encaminhada para o Cagliari, da Itália.

CLUBES NA CARREIRA: 

Na carreira, o atacante João Pedro foi revelado pelo Atlético-MG, mas tem passagens por clubes como: Palermo, da Itália, Vitória SC e também pelo Peñarol, do Uruguai, antes de chegar no Cagliari da Itália.

Deixe um comentário