Não é de hoje que o volante Danilo está no radar de clubes da Europa, ainda mais de equipes da Premier League. No entanto, o departamento de futebol do Palmeiras tomou a sua decisão pela primeira vez, após receber sua primeira investida pelo meio-campista.
A reportagem do É Gool apurou detalhes com relação, ao posicionamento do jogador e também do clube e qual seria o valor para começar a conversar para tentar negociar o volante Danilo na reabertura da janela de transferência.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Danilo em ação contra o Al-Ahly pela camisa do Palmeiras. Foto: Divulgação
POSIÇÃO DO PALMEIRAS:
De acordo com o site UOL Esporte, o Palmeiras deixou claro para o estafe do atleta e também para os clubes interessados que só abre conversas para negociar o volante Danilo na casa de 15 milhões de euros para cima, algo em torno de 88 milhões de reais.
CLUBES INTERESSADOS:
No entanto, os clubes que estão de olho no volante Danilo são dois da Inglaterra, o Arsenal e também o Wet Ham, que estão interessados na contratação do atleta do Verdão para a reabertura da janela europeia que acontece no mês de julho.
LEIA MAIS:
CONTRATO REAJUSTADO:
Vale ressaltar que no mês de janeiro, o Palmeiras conseguiu entrar em acordo com o estafe e o jogador para um reajuste salarial do volante Danilo, na multa rescisória e também no contrato. A multa vai até 100 milhões de euros, algo em torno de 615 milhões de reais, com um tempo de contrato que vai até o final de 2026.
MANIFESTO DO ATLETA:
Após o Mundial de Clubes da Fifa, o volante Danilo deixou claro que a sua situação está nas mãos de seus empresários e que está muito feliz no Palmeiras. No entanto, o atleta preferiu não dar muita pista com relação ao seu futuro para o restante da temporada.