Nos próximos dias, a novela sobre o futuro de Taty Castellanos vai ganhar novos capítulos com relação ao provável destino do centroavante para a temporada de 2022. O jogador está sendo disputado por Palmeiras, Inter e também por River Plate.
As sondagens, propostas e também as negociações estão sendo costuradas pelo empresário do atleta, que admitiu que o Palmeiras e o River Plate aparecem um pouco à frente por terem feitos ofertas ao jogador.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
Taty Castellanos, em ação pelo New York City. Foto: Divulgação/ New York City.
PEDIDA DO NEW YORK CITY:
No primeiro momento, o New York City estava pedindo 15 milhões de dólares, mas agora topou baixar a pedida por R$ 58 milhões, algo em torno de 11 milhões de dólares pelo Taty Castellanos. A informação foi divulgado pelo site GZH Colorado.
COBIÇADO:
Taty Castellanos está sendo cobiçado por Palmeiras, Inter e River Plate, a equipe paulista quer o jogador para a vaga de Luiz Adriano. Já o time gaúcho mira o atleta para o lugar de Yuri Alberto, que se transferiu para o Zenit. Por fim, o time argentino almeja o atleta do time norte-americano para substituir o Julian Alvarez, para o Manchester City.
LEIA MAIS:
PAUSA NAS NEGOCIAÇÕES:
Por conta do Mundial de Clubes, o Palmeiras deu uma pausa nas negociações para focar na disputa do torneio no Emirados Árabes Unidos. Após o término da competição, a diretoria prometeu intensificar a busca por um novo camisa 9 visando a sequência da temporada.
NOMES EM PAUTA:
Pelo lado do Palmeiras, a diretoria tem em seu radar três nomes: Taty Castellanos, do New York City, Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha. Por último, o atacante Gianluca Lapadula, do Benevento, da Itália.