Com o mercado da bola movimentado, o Palmeiras tomou uma decisão importante nos bastidores após o meia-atacante Gustavo Scarpa ter o seu futuro exposto. No entanto, o atleta deverá ter novidades com relação a sua situação contratual, a pedido do técnico Abel Ferreira e também com os demais membros da sua diretoria.
O assunto está em andamento, que foi divulgado na íntegra sobre a situação do meia-atacante no Palmeiras e os detalhes deverão ser expostos na íntegra. Principalmente, um final feliz com relação ao meia-atacante Gustavo Scarpa no Allianz Parque por mais tempo.
LEIA MAIS:
- Pacotão de reforços! Leila Pereira abre o cofre e pode trazer três atacantes para o Palmeiras
- Taty Castellanos comunica seu desejo ao New York City após nova investida do Palmeiras
- Palmeiras recebe duas ofertas para transmitir seus jogos em canal fechado em 2022
SITUAÇÃO CONTRATUAL:
Atualmente, o meia-atacante Gustavo Scarpa tem contrato com o Palmeiras até o final de 2022, mas para evitar que saia de graça, ou assina um pré-contrato depois do mês de junho. A diretoria tomou a decisão de buscar uma renovação de contrato com o jogador e os primeiros passos foram feitos com os representantes do atleta para que tenha novidades sobre uma prorrogação contratual.
LEIA MAIS: Cobiçado pelo Palmeiras, Philippe Coutinho já tem data para definir seu futuro no Barcelona
DETALHES DO NOVO CONTRATO:
A informação foi divulgado pelo jornalista Jorge Nicola, que explicou que a ideia do Palmeiras seria oferecer um novo contrato de duas temporadas, com um reajuste no salário na casa de 25% para o meia-atacante Gustavo Scarpa. O assunto está em andamento, o martelo deverá ser batido nos próximos dias.
“O contrato do Scarpa vai até dezembro de 2022, mas o Verdão já iniciou as negociações para estender o vínculo com o jogador. A ideia do Alviverde é ampliar o contrato até dezembro de 2024, ou seja, mais duas temporadas. O Scarpa chegou a ser especulado em outros times como um possível reforço da Série B do futebol espanhol e também foi pretendido por outros clubes do futebol nacional. Ele conseguiu dar a volta por isso, principalmente após a chegada de Abel Ferreira, se tornando titular na reta final da Copa Libertadores”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
REAJUSTE NO SALÁRIO:
Logo depois, completou: “Na temporada de 2021 foram 55 jogos, oito gols e 20 assistências. Número recorde de assistências em toda a sua carreira. Palmeiras já ofereceu ao Scarpa, por meio de seus empresários, um reajuste de 25% do salário e imagina que a resposta será positiva. E o Palmeiras não corre o risco de perder o atleta de graça na metade do próximo ano, onde o jogador já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe”, finalizou o jornalista.