Palmeiras

Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre negociação por Gianluca Lapadula, do Benevento

Depois da saída de Luiz Adriano, o Palmeiras segue no mercado da bola atrás de um novo centroavante e trabalha com um novo centroavante para assumir a camisa 9 do Verdão. O nome foi uma indicação do técnico Abel Ferreira, que passou para a diretoria do Verdão começar os primeiros passos da negociação.

No momento, o Palmeiras tem em mente dois nomes para reforçar o seu ataque: Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos e também o Lucas Alario, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha. 

LEIA MAIS: 

Gianluca Lapadula em ação pela Seleção do Peru. Foto: Divulgação/

NOVO ALVO: 

Agora, o novo alvo é o centroavante Gianluca Lapadula, de 31 anos, que está buscando uma saída do Benevento, da Itália, mas gostaria de voltar para a América do Sul. O nome do peruano entrou na lista de contratações do Verdão para a temporada de 2022.

DIRETO DA ITÁLIA: 

A informação foi trazida pelo jornalista Nicolò Schira, da Fantacalcio, da Itália, que trouxe detalhes do desejo do Verdão na contratação do atacante peruano, que busca uma saída do futebol italiano e vê com bons olhos, o desejo do Palmeiras em sua contratação.

LEIA MAIS: 

VALOR DE MERCADO: 

De acordo com o site transfermarkt, o atacante Gianluca Lapadula, do Benevento, da Itália, tem o seu valor de mercado avaliado em quatro milhões de euros. Em 2021, o centroavante realizou 16 jogos e fez dez gols marcados tanto pelo Calcio, quanto pela Copa da Itália.

SITUAÇÃO CONTRATUAL: 

Segundo a programação, o Gianluca Lapadula tem contrato com o Benevento, da Itália, até o final do mês de junho de 2023. Caso o Palmeiras queira fechar com o atacante da equipe italiana, a ideia seria entrar em um acordo com o time da Itália com um pagamento de multa rescisória.

Siga o É GOOL nas redes sociais:

Deixe um comentário