Cobiçado pelo Palmeiras, o Gerson já tem data para sair do Olympique de Marseille, da França, para buscar uma outra equipe visando, o começo da temporada de 2023. O meio-campista teve o seu destino traçado pelo time francês, após perder espaço no time e a situação está praticamente definida.
Por fora, o atleta tem três clubes brasileiros que estão de olho em sua situação, mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis fechar com o atleta para o ano que vem. No primeiro momento, o jogador e o estafe já tem a preferência definida, caso se confirma sua saída do time da França.
Palmeiras entra forte na disputa com Corinthians e mais 5 clubes por Pedro Raul, do Goiás
Ficamos sem palavras com o salário do Gerson pedido ao Palmeiras para 2023
Salário de Gerson no Olympique
Para fechar com o volante para a próxima temporada, o atleta tem um salário que gira em torno de 1,7 milhão de reais por mês, mas o atleta não está disposto a baixar seus vencimentos em caso de trocar de equipe. Muito menos o time francês em dividir os vencimentos do meia em caso de um futuro empréstimo.
Palmeiras se manifesta pela 1ª vez sobre investida milionária para vender Endrick
Clubes interessado em Gerson em 2023
Por fora, o Palmeiras, o Flamengo e também o Atlético-MG foram atrás do pai e empresário do jogador para entender a real situação do volante no Olympique de Marseille, com relação ao tempo de contrato, multa rescisória e também o salário para atuar em uma nova equipe.
“Nós vamos procurar outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências. Se Gerson não for mais importante para o OM, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo (Longoria, presidente do clube) para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também!”, completou o pai do jogador.
Palmeiras conhece destino de Gerson para 2023
Em entrevista ao jornal francês, “L’equipe”, o Marcão, esbravejou sobre a situação do técnico do Olympique de Marseille em deixar o Gerson no banco de reservas nos últimos jogos da equipe francesa e a situação foi definida pelo pai do jogador.
“Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. É uma situação muito difícil. Como pode um jogador que está no auge ficar fora da noite para o dia, sem chance de mostrar seu futebol? Isso é incompreensível” destacou o pai e agente do atleta.
Momento do Gerson no Olympique
Logo depois, o pai e estafe do atleta completou a sua resposta sobre o Gerson: “Estamos muito tristes porque esse treinador (Igor Tudor) nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com o Brasil. Temos pouco tempo para aparecer”, declarou Marcão.
Veja também
- Palmeiras comunica Abel Ferreira sobre 1ª saída encaminhada para 2023
- Palmeiras tem 7 possíveis reforços que poderão chegar em 2023