Palmeiras fica perto de atingir meta traçada por Leila Pereira. Nos bastidores, a presidente do Verdão deixou claro sobre a situação e os motivos sobre o objetivo que está muito perto de ser selado ajudará no restante da temporada.
Com a meta praticamente traçada e batida pela presidente Leila Pereira, o Palmeiras deverá tomar novos rumos neste segundo semestre tanto com relação a reforços, quanto com relação a suas finanças.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
META PRATICAMENTE BATIDA:
Uma das metas que a presidente Leila Pereira traçou desde quando assumiu o Palmeiras é com relação à venda de atletas, que os valores são de R$ 133 milhões para não haver prejuízo. No entanto, o Verdão já tem praticamente conquistado R$ 114 milhões.
POSIÇÃO DA DIRETORIA.
Desde o começo do ano, a presidente Leila Pereira deixou claro que não almeja vender seus principais titulares e muito pelo contrário. O clube sempre deixou claro, que o foco é trazer reforços para atender o técnico Abel Ferreira.
PARTE DOS VALORES:
No entanto, o que ajudou o Palmeiras a construir esses valores se deve à venda do Patrick de Paula ao Botafogo, parte dos valores da ida do Gabriel Jesus ao deixar o Manchester City para o Arsenal. Além da renovação do empréstimo do Colorado Rapids com o Lucas Esteves e, agora, com à venda do Miguel Borja do Junior Barranquilla ao River Plate.