Depois do término do Mundial de Clubes, o Palmeiras tomou uma atitude importante nos bastidores e vai dar avanço após chegada ao Brasil. O assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que está cuidando do assunto junto com o departamento de futebol do clube.
Vale ressaltar, que o Palmeiras tem na corrida a concorrência do River Plate, que sinalizou uma proposta de dez milhões de dólares, com valores abaixo, o que o New York City havia pedido como exigência para liberar o Taty Castellanos.
LEIA MAIS:
- Jornalista compara reforço do Palmeiras com Valdivia: “Gostei bastante”
- “É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani
- Lucas Alario no Palmeiras volta a ganhar força após Leverkusen fechar com novo centroavante
ATITUDE DO PALMEIRAS:
No entanto, dirigentes do Palmeiras tem a promessa que vão avançar na negociação por Taty Castellanos. A ideia das conversas tomarão um novo passo, assim que o clube voltar ao Brasil e os detalhes do negócio deverão ter novidades a qualquer momento.
AVAL DO ESTAFE:
Com isso, o empresário de Taty Castellanos tem muito otimismo de que o negócio vá ser finalizado com o Palmeiras. Mesmo com o atacante ter falado, que não iria ver problemas se atuasse no River Plate.
LEIA MAIS:
EXIGÊNCIA DO CITY:
De acordo com a programação, o New York City baixou sua pedida e fez uma exigência que topa liberar o Taty Castellanos por onze milhões de dólares, algo em torno de 58 milhões de reais. No entanto, o próprio Palmeiras deixou claro que topa fazer essa proposta para tentar fechar com o atacante argentino.
JANELA DE TRANSFERÊNCIA:
No Brasil, a janela de transferências internacionais está aberta até o dia 12 de abril para compras de times brasileiros para o exterior. Com isso, o segundo período vai ser reaberto no mês de julho até agosto.