Palmeiras pode fechar com medalhão badalado no Brasil visando, o começo da próxima temporada e todos os detalhes para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense traçou um planejamento visando, o ano que vem e novidades deverão acontecer na próxima janela de transferência.
De acordo com a programação, o Verdão sob o comando da presidente Leila Pereira deixou claro qual será a estratégia para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira na abertura da janela de transferência. Com a eliminação na Copa Libertadores, o time vai focar todas suas forças nas últimas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.
- Palmeiras topa tudo para fechar pré-contrato com Bruno Henrique, do Flamengo
- Estevão é disputado por 2 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
De acordo com o planejamento, o técnico Abel Ferreira deixou claro que gostaria de contar com pelo menos três a quatro reforços neste primeiro semestre do ano que vem. Além disto, o Verdão está ciente do assunto e novidades deverão acontecer na próxima temporada, ainda mais com os pedidos do treinador para reforçar o elenco.
Na solicitação do treinador palmeirense, por exemplo, a Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro que gostaria de contar com pelo menos um zagueiro, um volante e também um ponta para atuar na vaga de Dudu, que está lesionado e só volta aos gramados no começo da próxima temporada. Com isso, a diretoria já tem seu planejamento praticamente definido para 2024.
Com isso, o planejamento do departamento de futebol palmeirense foi antecipado e quer dar respostas ao técnico Abel Ferreira, após a abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem. No entanto, o Verdão está ciente do assunto e já começou o planejamento com relação a contratações e também busca por contratações e depois acelerar no processo de negociações.
Para alegria de Abel Ferreira, Palmeiras pode fechar com reforço badalado no Brasil em 2024
De acordo com a programação, o departamento de futebol da SEP deixou claro, o seu ponto de vista com relação aos primeiros nomes pedidos pelo técnico Abel Ferreira para o departamento de futebol sob o comando de Anderson Barros. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após a abertura da janela de transferência que ocorre em janeiro do ano que vem.
No entanto, a diretoria procurou o empresário Denis Ricardo para formalizar uma proposta de pré-contrato de dois anos e opção de renovação por mais uma temporada e salário na casa de 1,7 milhão de reais por mês, além de luvas de 8 milhões de reais ao atacante Bruno Henrique, que pode estar de saída do Flamengo no final desta atual temporada.
Mesmo assim, o CRF deverá fazer de tudo para esgotar todas as fichas para entrar em acordo de uma prorrogação de contrato com o BH. Caso contrário, o empresário Denis Ricardo que tem reunião marcado com os dois clubes neste final de semana vai optar por mudar de clube n ano que vem.
Por fim, a diretoria está ciente que o atleta de 32 anos é badalado no futebol brasileiro por conta do seu status no Flamengo e ter voltado de lesão muscular e correspondido dentro de campo. De acordo com a programação, o Verdão sabe da real situação e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Aníbal Moreno puxa lista de reforços do Palmeiras com +3 nomes para 2024
- Alan Guimarães é disputado por 2 gigantes na Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- Abel Ferreira faz lista de reforços e Palmeiras tem seus 1º nomes para reforçar seu ataque em 2024