
Palmeiras fechou a busca por novos reforços, após anunciar a contratação de Andreas Pereira, que estava no Fulham. O cenário está nas mãos do departamento de futebol, sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.
De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras já quais são os próximos passos do negócio e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.
+ Verdão pode lucrar milhões com possível venda de Wesley

Palmeiras fecha busca por reforços após anunciar Andreas Pereira
Nesta sexta-feira, o Andreas Pereira foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Palmeiras e foi comprado junto ao Fulham por €10 milhões. Além disto, o cenário foi divulgado na íntegra.
Com a janela de transferência se expirando na próxima terça-feira, 2 de setembro, o Verdão tomou a decisão de não buscar novas contratações. No entendimento da comissão técnica, o elenco está fechado para o restante desta atual temporada.
+ Palmeiras pode lucrar milhões com possível venda de Wesley
Chegou a ser especulado que o Verdão buscasse outro centroavante para a saída do Thalys que foi para o Almería, da Espanha. No entanto, o clube não vai trazer mais ninguém por conta da correria e a janela de transferência se expirando até a próxima terça-feira.
Segundo a programação do clube, Andreas Pereira é aguardado em São Paulo para se juntar ao elenco, já que fez exames médicos na Inglaterra e fez a assinatura online. O meia assume a vaga que era de Richard Ríos, que foi para o Benfica.
Palmeiras decide após investida de €15 milhões para vender Giay
Neste segundo semestre, o departamento de futebol do Verdão fez uma reformulação no elenco e trouxe reforços como: Ramón Sosa e Carlos Miguel, ambos estavam no Nottingham Forest, Jefté, do Rangers, Andreas Pereira, do Fulham e também do lateral-direito, Khellven, que estava no CSKA Moscou.
Siga o Palmeiras no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do egool direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.











