Em fim de contrato, o volante Charles Aránguiz está de saída do Bayer Leverkusen e pediu para voltar ao futebol brasileiro e quatro clubes foram atrás do empresário André Cury para iniciar o processo de negociação já visando para 2023.
No entanto, o chileno autorizou o seu estafe a ouvir os clubes interessados em seu futebol e as primeiras condições e exigências que o agente fez foram reveladas e também expostas para tentar fechar com o jogador.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Aránguiz pode voltar ao Brasil e está na mira de cinco clubes brasileiros
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
DISPUTA:
Além do Palmeiras, o volante Charles Aránguiz também está sendo disputado pelo Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Para voltar ao Brasil, o chileno topa reduzir seus vencimentos e ganhar algo em torno de R$ 750 mil por mês para atuar em uma nova equipe em 2023.
CARREIRA:
Aránguiz é revelado no Cobreloa, do Chile, mas atuou no Colo-Colo e também pela Universidad de Chile, antes de fazer sua carreira no Inter entre os anos de 2014 e 2015. Logo depois, o jogador se transferiu para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, aonde atua até o presente momento.
DESEJO DECLARADO:
De acordo com o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, o volante Charles Aránguiz deixou claro ao seu empresário André Cury, na qual é gerenciado a sua vontade de voltar ao Brasil e os primeiros passos foram divulgados e detalhados.