
Palmeiras definiu quando abrirá concorrência para dividir espaço com à Crefisa no uniforme e todos os detalhes dos bastidores foram divulgados. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira está ciente do assunto e já tomou suas primeiras providências com relação as chegadas das próximas marcas, que estão dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro.
Não é só dentro das quatro linhas que tem movimentado o mercado da bola alviverde, mas também fora dele com relação a outros assuntos que também envolvem à Sociedade Esportiva Palmeiras e gerou muita movimentação nos bastidores da Academia de Futebol. Por exemplo, a possibilidade de chegada de uma marca multinacional, que pode dividir espaço com à Crefisa e também com a FAM.
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Atualmente, a Crefisa e a FAM tem contratos com o clube até o final do mês de dezembro de 2024, além de pagar ao clube 81 milhões de reais anuais para os cofres do clube. Por outro lado, o clube alviverde também deixou claro quais são, as possibilidade não só de renovarem, mas também de abrirem espaço para outra empresa para disputar espaço na camisa palmeirense.
Recentemente, o pessoal do canal Ta La Dentro no YouTube trouxeram uma exclusiva com relação a uma empresa que está na pauta da presidente Leila Pereira para ser entrevistadas e está disposta a oferecer um caminhão de dinheiro pela sua contratação. Além disto, o clube também já sabe que a marca interessada estaria disposta a pagar 500 milhões de reais com um contrato de três temporadas.
No entanto, o tema já tem data para ser ouvido e novidades deverão acontecer entre a presidente Leila Pereira, em conjunto com o departamento de marketing palmeirense. Vale ressaltar que o clube publicamente tem a política de não falarem sobre o assunto com relação as negociações, ou especulações envolvendo em diversas áreas.

Palmeiras define quando abrirá concorrência para dividir espaço com à Crefisa
De acordo com a programação nos bastidores, o departamento de marketing palmeirense espera o aval da presidente Leila Pereira para começar a agir com relação as empresas interessadas para disputar espaço com a Crefisa no Verdão. No entanto, a ideia é que ocorra logo no começo do ano que vem, conforme chegou a ser divulgado em uma matéria recente o jornal Lancenet!.
Além das empresas interessadas que estão dispostos a oferecer um caminhão de dinheiro para assumir, ou disputar espaço com a Crefisa e também a FAM, o clube também tem concorrentes para assumir a vaga da Puma. No momento, a Adidas e também a Reebok são as principais interessadas.
Por fim, vale enaltecer que hoje em dia a Crefisa não corresponde nem 20% da receita do clube na folha de pagamento, já que a maior receita nos últimos anos tem sido às vendas de jogadores que estão batendo às vendas. No entanto, a mandatária palmeirense espera ano que vem durante o primeiro semestre, a possibilidade de trazer uma nova marca para dividir com a Crefisa e também com a FAM.
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