Palmeiras definiu a divisão de patrocínios no uniforme para 2025, e a decisão está nas mãos do departamento de marketing do clube. Sob a liderança da presidente Leila Pereira, o Verdão já traçou os próximos passos para reforçar o elenco no próximo ano.
Focada na busca por novos patrocinadores, a presidente Leila Pereira deixou claro seu posicionamento e estabeleceu um prazo para atender as principais demandas, com o objetivo de finalizar tudo até o final deste ano. A diretoria alviverde planeja ouvir todas as propostas das interessadas no novo patrocínio máster.
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Atualmente, a Crefisa tem um compromisso com o Verdão até o final deste ano, pagando ao clube 81 milhões de reais anuais pela exclusividade. No entanto, não está descartada a possibilidade de as marcas da empresa da presidente Leila Pereira continuarem em outras partes do uniforme alviverde.
O Verdão já tem um plano elaborado e deixou as negociações a cargo do diretor de marketing, Everaldo Coelho, que está em contato com as empresas interessadas e espera por novidades nos próximos dias. Segundo a programação, o clube pretende finalizar tudo até o início de outubro, deixando encaminhado para o próximo ano.
A diretoria busca resolver o mais rápido possível a escolha dos novos patrocinadores e definir quanto o clube pretende lucrar com o uniforme nos próximos três anos.
R$170 milhões: Palmeiras define divisão de patrocínios no uniforme para 2025
A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino, que cobre o Palmeiras no canal P de Porco no Twitter. Ele detalhou como será a divisão dos próximos patrocinadores na camisa do time para o restante da temporada. Além disso, a presidente Leila Pereira já esclareceu os próximos passos sobre as marcas que estarão na camisa alviverde.
“Sobre os patrocínios na camisa do Verdão a partir de 2025, ouvi que a ideia é: * Por ano: Master: +- 120 milhões. Omoplata: +- 30 milhões (deve ficar com Crefisa/FAM). Barras traseira e inferior: +- 20 milhões(provavelmente casa de apostas).”, escreveu em seu Twitter.
Em relação às empresas de apostas, a Esportes da Sorte e a Betnacional retiraram as propostas que haviam formalizado ao clube para estampar suas marcas no uniforme. Diante disso, a presidente Leila Pereira optou por buscar parcerias com marcas multinacionais, deixando de lado as propostas de empresas de apostas.
Por exemplo, uma das interessadas é a empresa de carros elétricos BYD, que sinalizou um investimento de 150 milhões de reais por ano. Além disso, o banco digital PicPay também demonstrou interesse em patrocinar o Verdão.
https://twitter.com/diegofirmino/status/1829124440531058837
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