Após ter 1° oferta recusada, Palmeiras toma nova decisão na negociação por Yuri Alberto, do Inter

Palmeiras não desiste de Yuri Alberto e prepara uma nova investida para tentar fechar com o atacante, do Inter.

Negociação entre Palmeiras e Inter por Yuri Alberto deverá ganhar novos capítulos nos próximos dias no mercado da bola, a diretoria do Verdão não desistiu e deverá preparar uma nova proposta para tentar fechar com o centroavante colorado nesta última semana do mês de dezembro.

A primeira proposta feita pelo clube paulista que seria uma oferta de dez milhões de euros, algo em torno de 64,5 milhões de reais, mais quatro jogadores: o zagueiro Benjamim Kuscevic, o lateral-esquerdo Victor Luís, o meio-campista Matheus Fernandes e o centroavante Luís Adriano foram recusados pelo Inter.

LEIA MAIS:

Yuri Alberto, jogador do Inter. Foto: Divulgação

NOVA INVESTIDA: 

A informação foi divulgado pelo site Revista Colorada e também confirmada pela reportagem do É Gool, que confirmou que o Palmeiras prepara uma última cartada para tentar a contratação do atacante do Inter visando a temporada de 2022. Por enquanto, os moldes não foram revelados com relação a negociação.

PLANO B: 

Caso, a nova investida do Palmeiras pelo Yuri Alberto não avançar entre as partes, o outro alvo que está no radar do Verdão é o centroavante Taty Castellanos, do New York, City, dos Estados Unidos, que também aparece na lista de contratações da equipe paulista para a temporada de 2022.

POSIÇÃO DO PALMEIRAS: 

Mesmo assim, o Palmeiras não dá a negociação totalmente por encerrada e deverá colocar mais dinheiro e outros jogadores na proposta para tentar fechar com o Yuri Alberto. No Inter, a ideia é que a proposta tenha novidades nos próximos dias.

SITUAÇÃO NO INTER: 

O próprio departamento de futebol do Inter deixou claro que só libera o seu centroavante, de 20 anos, mediante ao pagamento de uma multa rescisória de R$ 128 milhões, que é algo em torno de vinte milhões de euros pelo jogador. Caso contrário, o clube gaúcho não está disposto a fazer negócio.

LEIA MAIS: Fim da novela! Inter comunica ao Palmeiras sobre sua resposta a oferta por Yuri Alberto

CONCORRÊNCIA NÃO EMPOLGOU: 

Outro clube que também está interessado na contratação de Yuri Alberto seria o Zenit, da Rússia, que ofereceu 16 milhões de euros, algo em torno de 116 milhões de reais. Mesmo assim, o Inter não se empolgou com a sinalização da proposta da equipe russa pelo seu centroavante.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais