Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras bate o martelo após decisão do Atlanta para fechar com Luiz Araújo em 2023

Palmeiras bateu o martelo após decisão do Atlanta United em fechar a contratação do atacante Luiz Araújo e o cenário foi exposto para 2023. A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do clube paulista está disposto a abrir os cofres para fechar com novos reforços e de forma pontual para o seu elenco.

Diante disto, o clube deixou claro qual seria, a estratégia para fechar a contratação dos atletas, que estão nas mãos do departamento de futebol e também do gestor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto, junto com os demais membros da cúpula alviverde.

Veja também:
1 De 923

Claudinho bate o martelo e comunica sobre sua ida ao Palmeiras em 2023

Posição do Palmeiras que busca reforços

A pedido do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do Alviverde quer pelo menos 2 contratações neste primeiro momento para suprir, a ausência do volante Danilo que foi vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, além de um novo ponta para a vaga do Wesley, que foi vendido para o Cruzeiro.

Além disto, o clube almeja a contratação de contratações pontuais em outros setores, mas não descarta a possibilidade de fechar com oportunidade de mercado que estão em análise pelo clube palmeirense durante o decorrer da temporada.

Empresário vem a público pela 1ª vez após negociação do Palmeiras por Luiz Araújo

Proposta do Palmeiras por Luiz Araújo

Em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Facincani trouxe a real com relação ao cenário que a Sociedade Esportiva Palmeiras está disposto a oferecer para tentar seduzir o Atlanta United, dos Estados Unidos, pelo atacante Luiz Araújo. A possível contratação do ponta seria para suprir, a ausência do Wesley que foi vendido para o Cruzeiro.

““O Palmeiras estuda fazer uma proposta de cerca de 8 milhões de euros, que é o que pede o Al Hilal. Não abre mão de um centavo. O Al Hilal está com um transfer ban por financeiros . Só podem contratar na próxima janela. Até querem vender, mas não podem contratar outro. Eles não querem parcela de jogador, querem dinheiro.“, disse em seu canal no Youtube.

“R$ 25 milhões”; Palmeiras topa tudo para fechar com 1º reforço para Abel Ferreira em 2023

Palmeiras bateu o martelo após decisão do Atlanta United em fechar a contratação do atacante Luiz Araújo e o cenário foi exposto para 2023. Foto: Divulgação/Site Oficial da MLS

Posição do empresário de Luiz Araújo sobre o Palmeiras

Em contato com reportagem do É Gool, um dos empresários do próprio jogador, o Rafael Normande, trouxe uma atualização com relação a posição do SEP com relação ao atacante Luiz Araújo, que deseja a contratação do atleta. No entanto, o staff deixou claro o seu ponto de vista e também qual seria a condição para fazer negócio.

“Os termos não foram esses muita especulação. Palmeiras fez proposta, mas o Atlanta pede mais. Muito difícil sair negócio. Dificíl(do Palmeiras aumentar a proposta)

Entenda a exigência do Atlanta United

Para fazer negócio, o time norte americano pede algo em torno de 12 milhões de euros para fazer negócio com relação ao atacante Luiz Araújo, mas o departamento de futebol do clube alviverde quer oferecer 8 milhões de euros e não obteve sucesso entre as partes envolvidas.  Diante disto, o assunto deverá ter novidades e o clube tem outros nomes no mercado, que foram traçados e deverão ter novidades em breve.

Veja mais notícias do Palmeiras

Palmeiras tem estratégia para segurar Abel Ferreira até 2027; entenda

Palmeiras ou Flamengo? Michael comunica onde quer jogar em 2023; veja escolha

Leila Pereira garante que Palmeiras terá reforços em alto nível em 2023; veja nomes

Palmeiras entra na briga com 6 clubes da Série A por Igor Coronado, do Al-Ittihad; veja negociação

“R$ 334,7 milhões”; Barcelona topa tudo para comprar titular de Abel Ferreira no Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.