€1,2 milhão: Palmeiras decide após investida do Botafogo por Marcos Rocha; veja negociação

Palmeiras encaminhou negociação após investida do Botafogo pela contratação do lateral-direito Marcos Rocha e os detalhes foram expostos em 2023. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde tomou sua decisão com relação a situação do jogador e novidades deverão acontecer nos próximos meses visando, o decorrer da temporada.

O assunto está nas mãos do departamento de futebol do clube sob o comando do Anderson Barros, que cuida e conduz as principais negociações do plantel palmeirense. Além de definir com o empresário do lateral-direito quais serão os próximos passos do jogador para 2023.

Situação de contrato de Marcos Rocha no Palmeiras

Com 34 anos, o lateral-direito tem seu compromisso se expirando na Academia de Futebol até o final deste ano, a ideia da diretoria seria procurar o empresário do jogador para aumentar o vínculo por mais uma temporada e novidades poderão acontecer até o final deste ano. Caso não ocorra até julho, o lateral corre o risco de ouvir sondagens de outros clubes e um deles é o Botafogo que está de olho no jogador para 2024.

Vale ressaltar que o lateral-direito tem um valor de mercado avaliado na casa de 1,2 milhão de euros, algo acima de 6 milhões de reais na cotação atual da moeda. A informação e os dados foram trazidos pelo site especializado transfermarkt.

Currículo de Marcos Rocha no Palmeiras

No SEP desde 2019 quando veio sob o comando do ex-diretor Alexandre Mattos, o lateral-direito conquistou com a camisa palmeirense os seguintes títulos: o Paulistão de 2020, a Copa do Brasil de 2020 e também a Libertadores de 2020. Em 2021, o título da Copa Libertadores da América, além dos títulos de 2022: Paulistão, Recopa Sul-Americana e também o título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em 2023, o experiente lateral-direito já tem o título da Supercopa do Brasil diante do Flamengo e também a conquista do Campeonato Paulista, que venceu o Água Santa de virada no Allianz Parque deste ano.

  • €9 milhões: Palmeiras decide após conhecer vontade de James Rodriguez, ex-Olympiacos-GRE; veja negociação
palmeiras
Palmeiras encaminhou negociação após investida do Botafogo pela contratação do lateral-direito Marcos Rocha e os detalhes foram expostos em 2023. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Palmeiras decide após investida do Botafogo por Marcos Rocha

Em seu canal no Twitter, o setorista que cobre o Verdão no canal P de Palmeiras trouxe uma atualização sobre os planos da diretoria da SEP com relação ao lateral-direito, que está em fim de contrato e está na lista de contratações do Botafogo visando, o decorrer a próxima temporada.

“Ouvi que ele renova por mais 1 ano, mas não me surpreenderia ele parar de jogar no meio de 2024 e continuar “dentro” do Verdão. Vamos aguardar.”, disse o setorista ao falar sobre o experiente que completa 35 anos com a camisa palmeirense. 

Publicamente, as partes não confirmam, mas o Fogão estaria esperando chegar o mês de julho para buscar um possível pré-contrato com o lateral-direito palmeirense e o atleta sair de graça do Verdão no final deste ano. Com isso, a diretoria alviverde deverá ser manifestar em breve sobre o tema em breve.

https://twitter.com/diegofirmino/status/1659571318952452100

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais