Palmeiras tem concorrência de peso para fechar com Bruno Tabata, do Sporting. A diretoria do Verdão está ciente da situação e tomou uma decisão importante no negócio, junto com o intermediário do meia-atacante.
Não está descartado, a possibilidade do Palmeiras trazer pelo menos mais dois reforços até o fechamento da janela de transferência que ocorre no mês do dia 15 de agosto. Depois disto, a chegada de novas contratações só na temporada de 2023.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
Bruno Tabata está na mira do Palmeiras para a temporada de 2022. Foto: Divulgação/ Sporting
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
PEDIDA DO SPORTING:
Por outro lado, o Sporting pede algo em torno de 5 milhões de euros para negociar o meia-atacante Bruno Tabata, que é um dos titulares da equipe lusitana. O nome do jogador entrou em pauta, com a missão de substituir o Gustavo Scarpa, que está em fim de contrato no Verdão e vai para a Inglaterra em 2023.
CONCORRÊNCIA:
Além do Palmeiras, o meia-atacante Bruno Tabata também está na mira do Botafogo, de clubes dos Emirados Árabes Unidos e também de times da Itália para o restante da atual temporada de 2022. No entanto, a diretoria do Verdão não almeja entrar em leilão em uma possível negociação.
OFERTA DO VERDÃO:
Palmeiras avança na contratação de Bruno Tabata. Palmeiras havia oferecido 3 mi de euros + 2 mi de euros por metas, mas o Sporting não concordou, assim, o Palmeiras fez uma segunda oferta conforme as condições propostas pelo Sporting de € 5 milhões. A informação é do nosso palestra.
De acordo com o jornalista português, Pedro Sepúlveda, o “Palmeiras” formalizou uma proposta por Tabata de 3 milhões de euros + 2 milhões em objetivos. Sporting_CP vai tomar uma decisão nos próximos dias – sendo que pedem 5 milhões de euros a pronto. #Palmeiras oferece 4 anos de contrato a Tabata”, publicou o jornalista.
https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1552015945060810764