Palmeiras fez primeiros contactos por Jorge e obteve respostas positivas. Palmeiras ainda estuda modelo de negócio mas, o Mónaco admite vender o jogador por algo na casa dos 4M€.
Jorge dá prioridade para a Europa, mas não descarta Palmeiras. Negociação está em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.
O Palmeiras e o Mônaco já possuem acordo num ponto, transferência em definitivo é nesse molde que as negociações irão ocorrer. Com tratativas bem avançadas.
O acordo não é total, aliás está longe de ser total. O que informei é que ambos os clubes concordaram que a transferência, a acontecer, deve ser uma transferência definitiva, é esse o ponto onde chegaram a acordo.
Hoje, o Jorge é o ‘plano A’ do Palmeiras. Muito se falou sobre o Gabriel Rojas, do San Lorenzo. Conversando com duas fontes ligadas ao atleta na Argentina, volta que não há nada em curso pelo atleta. Acredito que o Palmeiras deva fazer força para trazer o Jorge.
A saída de Matias Viña era dada como certa internamente, Palmeiras agora planeja ir ao mercado para repor. Jorge, ex-Fla e Santos agrada a direção da diretoria palmeirense, clube também olha mercado sulamericano.