Palmeiras trabalha com oportunidade de mercado e Leila Pereira pode acionar a cláusula anti-guerra na Fifa para fechar com reforço da Rússia. Com aval do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol e análise de desempenho mapearam vários jogadores que atuam não só no Brasil, mas também atletas que atuam na Rússia e na Ucrânia para reforçarem seu elenco.
Diante deste cenário, a diretoria palmeirense já tem em mãos o plano para fechar com um reforço, que atua no leste europeu e novidades poderão acontecer durante, a reabertura da janela de transferência. Nos bastidores, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, em conjunto com os demais membros da diretoria palmeirense.
Não é segredo para ninguém, que o clube está no mercado atrás de pelo menos duas ou três peças para ter o elenco praticamente completo para este segundo semestre. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Verdão trabalha para fechar com um volante de marcação, um meia-atacante e não descartou a possibilidade de fechar com um zagueiro visando oportunidade de mercado.
Já as outras possibilidades, que mesmo não sendo prioridades, a diretoria mapeia alvos para a lateral esquerda e lateral direita, uma vez que o Marcos Rocha está com o seu contrato expirando e ainda não foi procurado para prorrogar o seu compromisso. A ideia é que tenha novidades neste segundo semestre.
Publicamente, o clube não confirma a chegada de reforços e muito menos atualiza as negociações que estão em estágio inicial e só quando, as contratações estiverem praticamente sacramentada entre as partes envolvidas. Principalmente quando, as negociações são anunciadas em seus respectivos sites oficiais.
Com isso, o clube já sabe qual será, a estratégia para selar negociações no mercado da bola e também jogadores, que atuam no leste europeu e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. O SEP está ciente que jogadores poderão chegar no seu elenco, ainda mais com um perfil jovem e de acordo com o que o treinador Abel Ferreira quer para selar a negociação entre as partes.
Palmeiras pode acionar cláusula antiguerra na Fifa
Em seu Twitter, o setorista que cobre o Verdão no canalPdePalmeiras trouxe uma atualização sobre o alvo que a diretoria palmeirense mapeou e analisa todas as informações para qualificar, o seu elenco neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades neste segundo semestre, o jogador conta com o aval do técnico Abel Ferreira para encaminhar a negociação.
“O outro nome que está sendo analisado para a zaga é do Lucas Fasson que está no Lokomotiv Moscovo. O outro nome que está sendo analisado para a zaga é do Lucas Fasson que está no Lokomotiv Moscovo , começou no SP e jogou no CAP. Jogador que pode acionar a nova liberação da FIFA. Vamos aguardar..”
Com um valor de mercado avaliado na casa de 2,5 milhões de euros, o zagueiro é oriundo da categoria de base do São Paulo, mas depois passou por La Serena, da Itália, Athletico-PR e hoje está no Lokomotiv Moscou, da Rússia. Além de zagueiro, o atleta também atua de lateral-esquerdo e volante caso necessário.
https://twitter.com/diegofirmino/status/1667273741523382273
Veja mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras já sabe quanto pode lucrar após Danilo ser alvo de troca de clube na Europa: “€30 milhões”
- Rafael Navarro tem seu destino traçado no Palmeiras após ser envolvido em negociação com clube da Série A
- Palmeiras comunica sua decisão após desejo por Khellven, do Athletico-PR: “R$ 36 milhões…”