Palmeiras decidiu sobre chegada de novo patrocinador máster para dividir com a Crefisa na camisa, os valores e tudo foram expostos para 2023. Nos bastidores, o tema está nas mãos da presidente Leila Pereira, que deixou claro o assunto e vai levar ao Conselho Deliberativo do clube para iniciar o processo de aprovação entre as partes envolvidas.
Não é só no futebol dentro de campo, mas também fora dele as movimentações começaram para iniciar o processo de um novo patrocinador máster visando, a sequência dos próximos anos pelo clube alviverde. A presidente alviverde deixou claro, além de ter em mãos uma oferta vantajosa que foi revelada o tempo de contrato e também o valor oferecido para estampar, a sua marca na camisa palmeirense.
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Atualmente, a Crefisa não corresponde nem 20% das receitas do clube nos últimos anos, mas tem sido um ativo importante nas cotas do Verdão para o pagamento das contas nos últimos anos desde 2015. Além disto, a Sociedade Esportiva Palmeiras tem como uma de suas principais receitas à venda de jogadores, que tem sido de extrema importância nos últimos anos.
Antes da presidente Leila Pereira ser eleita e assumir à presidência do clube até o final de 2024, a prorrogação de contrato com a empresa também foi feita até o final do mandato com a mandatária palmeirense. Além disto, os valores hoje em dia são de 81 milhões de reais anuais nas contas do Verdão, com a possibilidade de chegar 120 milhões de reais anuais com bonificações de títulos que for conquistados.
Mesmo com este cenário, o Alviverde também já trabalha com um cenário para fechar com uma nova patrocinadora, ainda mais no começo de 2024. Antes de iniciar o processo de seleção para fechar com a nova cota máster, o clube deverá fechar com uma nova patrocinadora para dividir espaço com a Crefisa e também com a FAM na camisa palmeirense na atual temporada.
Palmeiras toma decisão sobre nova patrocinadora para dividir com a Crefisa
De acordo com a última atualização trazida pelo jornal Lance!, que trouxe detalhes sobre os planos da mandatária palmeirense para abrir concorrência para novo contrato de patrocínio máster do Verdão. Para isso, o clube vai levar ao Conselho Deliberativo para avaliar as novas empresas.
“Leila Pereira vai abrir concorrência em novo contrato de patrocínio máster do Palmeiras A ideia é levar ao Conselho Deliberativo possíveis empresas interessadas em patrocinar o Verdão e que esses conselheiros decidam o melhor contrato para se firmar a partir de 2025”, disse a publicação.
Recentemente, um dos setoristas do canaltaladentro no YouTube, Marcos Costi trouxe o desejo de uma empresa, cujo o nome não foi revelado e não seria a Cimed, que estaria disposta a patrocinar o Verdão. Além disto, os detalhes foram revelados na íntegra novamente pelo jornalista Gustavo Soler.
“Batendo com a informação do @marcoscosti, do @canaltaladentro, que já tem uma empresa nacional (não é a Cimed) de olho no patrocínio e podendo chegar com cerca de R$ 500 milhões pelos 3 anos de contrato”, escreveu o jornalista.
Batendo com a informação do @marcoscosti , do @canaltaladentro que já tem uma empresa nacional (não é a Cimed) de olho no patrocínio e podendo chegar com cerca de R$ 500 milhões pelos 3 anos de contrato https://t.co/4yhmLFdFsc
— Gustavo Soler (@falasoler) July 15, 2023
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