Não é de hoje que o Palmeiras segue no mercado na busca de um novo camisa 9, mas para a disputa do Mundial de Clubes o elenco está praticamente fechado e não deverá ter novidades de novas contratações para o torneio no Emirados Árabes Unidos no mês de fevereiro.
No entanto, a diretoria do Palmeiras não tem pressa para fechar com um novo centroavante e já trabalha com um novo prazo no mercado da bola sob o comando de Anderson Barros e também da presidente Leila Pereira.
LEIA MAIS:
- Palmeiras se blinda com proteção milionária contra assédio a Endrick
- Estafe crava o futuro de Danilo no Palmeiras após procura do Arsenal e West Ham
- Com a camisa 9 vaga, Palmeiras responde sobre possível nova investida por Borré
Taty Castellanos é o número 1 para assumir a camisa 9 do Palmeiras. Foto: Divulgação/New York City
NOVO PRAZO:
De acordo com o cenário, o Palmeiras trabalha para fechar com um novo camisa 9 até o fechamento da janela de transferências internacionais, que vai até o dia 12 de abril de 2021. No entanto, a diretoria tem analisado o mercado e tem dois nomes que seguem no radar do Verdão.
DATA PARA JANELA DE JULHO:
Depois do fechamento da primeira janela de transferência no no mês de abril, a diretoria já sabe que a segunda janela de transferências internacionais reabre no dia 18 de julho e depois vai fechar no dia 15 de agosto.
https://twitter.com/RededoFutebol/status/1484525607782428672
LEIA MAIS:
NOMES EM PAUTA:
Vale ressaltar, que o Palmeiras trabalha com dois nomes em pautas: o atacante Taty Castellanos, de 23 anos, que está no New York City, dos Estados Unidos. Já o outro nome é o atacante Lucas Alario, de 29 anos, que está no Bayer Leverkusen, da Alemanha.
JANELA EUROPEIA:
Por outro lado, o Palmeiras sabe que os alvo cobiçados para o seu ataque não receberam propostas de outros clubes do exterior, o que facilitaria para um possível negócio nesta janela de transferência até o mês de abril. Tanto para o Estados Unidos, quanto para a Alemanha, por exemplo, a janela fecha no dia 31 de janeiro.