Depois do Bayer Leverkusen desistir de negociar o centroavante Lucas Alario, o Palmeiras trabalha com novos nomes no mercado da bola para tentar fechar com um alvo para vestir a sua camisa 9 para o Mundial de Clubes em 2022.
Na lista de reforços enviado pelo técnico Abel Ferreira, muitos nomes foram encaminhados para a diretoria do Palmeiras sondar, buscar informações e colher para iniciar as negociações para reforçar o plantel palmeirense. A negociação segue em andamento e deverá ter novidades nos próximos dias.
LEIA MAIS:
- Como Palmeiras venceu Flamengo e concorrência do exterior para fechar Murilo, veja os bastidores
- Palmeiras comunica sua decisão após procuras de Arsenal e West Ham por Danilo
- Bayer Leverkusen bate o martelo após nova proposta do Palmeiras por Lucas Alario
Leverkusen vetou a saída de Alario para o Palmeiras. Foto: Divulgação
De acordo com o jornalista Daniel Boccato, da ESPN, que escreveu a seguinte informação: “Após o ‘nao’ do Alario, o Palmeiras intensifica as buscas por um novo nove. Mesmo com as limitações econômicas, pela diretoria de futebol, é para ir atrás de alguém que resolva o pedido de Abel Ferreira. Se não está sendo procurado é porque não agradou ao treinador português”, diz.
Diante disto, o Palmeiras trabalha com outros nomes no mercado da bola, depois do nome de Lucas Alario ficar distante para reforçar o elenco do Verdão. O primeiro deles é o centroavante Agustin Alvarez, do Peñarol, que já tem a primeira sondagem e não descarta fazer uma proposta pelo jogador.
Outro nome no mercado, por exemplo, seria o atacante Danilo Pereira, que passou pelo Tweente, da Holanda, além do Ajax, que está em fim de contrato na equipe holandesa. No entanto, o atleta também aparece na pauta palmeirense e deverá uma sondagem da diretoria do Palmeiras.
LEIA MAIS:
PRAZO PARA INSCRIÇÕES:
Caso, o Palmeiras queira ter o seu novo centroavante para a disputa do Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos, a diretoria corre contra o tempo e o prazo vai até o dia 24 de janeiro e será mais duas semanas. Caso contrário, o Verdão terá que disputar o torneio no Qatar sem o seu novo camisa 9 para o torneio internacional.