Egool | Últimas notícias do futebol
O portal “É Gool” será gerido pelo jornalista Felipe Lemos que tem passagens pelos sites: Calcio News 24, Torcedores.com e também pelo 90min.com; e pelo programador David Pires Paz, responsável pela criação de sites como Revista Colorada, Notícias Inter, Resistência Colorada, Portal Goleada, Zona Mista

Palmeiras toma atitude após desejo em contratar Byron Castillo, do Barcelona-EQU

Palmeiras quer reforças a sua lateral direita e definiu um novo alvo, a pedido do técnico Abel Ferreira para 2022.




No mercado em busca de novos reforços para o seu elenco, o Palmeiras começou a olhar com mais atenção a janela de transferências internacionais em países sul-americanos. Não só para o seu ataque, mas também para outros setores do elenco e um deles seria para a lateral direita.

No entanto, um dos alvos para a lateral direita seria o nome de Byron Castillo, que foi um dos destaques na lateral direita e chamou atenção do Fluminense e também do Palmeiras. A informação foi trazida pelo jornalista de Guayaquil, Wachito 60s, que trouxe o desejo do Verdão pelo lateral do Barcelona.

Veja também:
1 De 921

LEIA MAIS:

SEM RESPOSTA: 

A reportagem do É Gool tentou entrar em contato com o estafe de Byron Castillo, para saber maiores informações sobre o desejo do Palmeiras em contratar um novo lateral-direito. No entanto, os empresários não retornaram a ligação e preferiram não opinar sobre o assunto.

Byron Castillo, jogador do Barcelona-EQU. Foto: Divulgação/Barcelona

RESPALDO NOS LATERAIS: 

Palmeiras chegou a deixar claro, por exemplo, que a lateral direita não seria prioridade para reforçar neste momento. Já que confia em Marcos Rocha, que tem contrato até o final de 2022. Além do Mayke, que tem seu compromisso se expirando até o final de 2023.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Palmeiras tem analisado e monitorado com os demais membros da comissão técnica e com o aval do técnico Abel Ferreira, o nome de Byron Castillo para reforçar o setor na temporada do ano que vem.

LEIA MAIS: Fim da novela! Inter comunica ao Palmeiras sobre sua resposta a oferta por Yuri Alberto

SITUAÇÃO DE BYRON CASTILLO: 

Com 23 anos, o lateral-direito Byron Castillo tem contrato com o Barcelona, do Equador, até o final de 2025 e com uma multa rescisória que gira em torno de seis milhões de dólares, algo em torno de trinta milhões de reais para vender os seus direitos econômicos na totalidade para outro clube.

Notícias do Palmeiras +

VÍDEOS E LANCES: 

E, o torcedor palmeirense que não conhece o lateral-direito Byron Castillo, a reportagem mostra os lances e os principais lances do atleta com a camisa do Barcelona, do Equador, durante a temporada de 2021.

Confira:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.