Palmeiras

“É a multa ou nada”, Palmeiras manda recado ao Ajax sobre negociação por Giovani

Nos últimos dias, o Ajax tentou entrar em um acordo com o Palmeiras por conta do atacante Giovani, que foi destaque do time do Verdão durante o título da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. No entanto, a diretoria bateu o pé e deixou claro a sua situação sobre o tema.

Depois de ter as três investidas que chegou a fazer ao Palmeiras recusadas por conta do Giovani, o time da Holanda tomou uma nova atitude no mercado da bola e já comunicou a diretoria do Verdão e ao empresário do atleta a sua decisão.

LEIA MAIS: 

Giovani em ação pelo Palmeiras. Foto: Cesar Greco/ S.E. Palmeiras

DECISÃO TOMADA:

No entanto, o Ajax não conseguiu fechar com o Giovani e logo buscou uma peça dentro do mercado europeu, o atacante Mohammed Ihattarem, ponta canhoto e era atleta da Juventus, da Itália. Na negociação, o atleta vai por empréstimo para a equipe holandesa.

Ramón Sosa não é o único e Palmeiras pode fechar com +3 reforços

CONTRA O TEMPO: 

O time holandês desistiu de fechar um acordo com o Palmeiras, já que a janela de transferência se expira nesta segunda-feira. Depois disto, a janela de transferência reabre só no mês de julho até agosto. 

LEIA MAIS: 

POSIÇÃO DO PALMEIRAS: 

Durante a negociação, o departamento de futebol do Palmeiras tomou a decisão que o atacante Giovani só deixa o clube mediante ao pagamento integral da multa rescisória. Os valores giravam em torno de R$ 368 milhões. 

OUTRO ALVO NO MERCADO: 

Outro alvo no mercado da bola que o Ajax monitorava era o atacante Luiz Henrique, do Fluminense, mas também não fez nenhuma sondagem ou proposta para a equipe do Tricolor das Laranjeiras. A diretoria da equipe carioca pede algo em torno de R$ 79,8 milhões para abrir negociação com a sua joia com outro clube neste mercado da bola.

Mayke está de malas prontas e novo destino surpreende o Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.