Palmeiras adotou nova postura sobre a vinda de novos reforços após a chegada dos atacantes Flaco López e também de Miguel Merentiel. A decisão foi passada pela presidente Leila Pereira, ao técnico Abel Ferreira e demais membros da diretoria do Verdão.
A decisão final foi comunicada pelo departamento de futebol do Palmeiras, que explicou tudo de forma detalhada ao técnico Abel Ferreira. Principalmente, visando o restante do planejamento para este segundo semestre.
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Leila Pereira e Abel Ferreira na Academia de Futebol. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
POSTURA DEFINIDA:
Portanto, o torcedor que espera que outros jogadores cheguem para serem inscritos a partir do dia 18 dej ulho, tavez não tenha essa expectativa atingida. Já que o Palmeiras, entende que não almeja fazer mais investimentos com novos contratados. A informação foi divulgado pelo jornal Lance!
LACUNA BUSCADA:
Antes de ‘fechar o elenco’, o Palmeiras estava atrás de um novo volante para suprir a vaga deixada por Jailson, que se lesionou e se recupera de uma lesão muscular. No entanto, o técnico Abel Ferreira tem gostado das atuações de Gabriel Menino, Atuesta e de vez enquando, o jovem Fabinho entra no setor.
POSIÇÃO DO VERDÃO:
Com esse posicionamento na janela de transferência, o Palmeiras não almeja apenas na questão financeira, mas também no fato do técnico Abel Ferreira querer um plantel mais enxuto e com um perfil de jogador que se encaixe no jeito de jogar e no comportamento do time.