Palmeiras aceita pagar bolada milionária para se livrar de medalhão fora dos planos do técnico Abel Ferreira e o Anderson Barros recebeu aval da presidente Leila Pereira para buscar um novo clube para o atleta.
O atleta está fora dos planos do técnico Abel Ferreira, perdeu posição e pode estar com os dias contados para trocar de clube e a situação está nas mãos do estafe do atleta, que já recebeu os primeiros contatos de outros clubes já visando para 2023.
LEIA MAIS:
- Kuscevic tem duas ofertas e pode estar de malas prontas para sair do Palmeiras
- Lista de reforços do Palmeiras tem De La Cruz e mais dez nomes para a janela do meio do ano
- Benfica decide o futuro de Carlos Vinicius após oferta em mãos do Palmeiras, diz jornal
Hoje no Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge pode estar com os dias contados e de saída para 2023. Foto: Cesar Greco/ SEP
VEJA TAMBÉM:
- Borja pode render bolada milionária ao Palmeiras caso deixe o Junior Barranquilla
- Para atender Abel Ferreira, Palmeiras estipula prazo para fechar com novo camisa 9
- Breno Lopes tem seu destino traçado pelo Palmeiras após receber nova investida do Grêmio
Confira tudo sobre o seu clube do coração e aposte na Bet365. Fique por dentro de todas as chances, probabilidades do mundo esportivo.
MOMENTO:
No momento, o Jorge perdeu posição para o Vanderlan, que é o substituto natural do uruguaio Piquerez, na lateral esquerda do Palmeiras. No entanto, a permanência do atleta no Verdão no ano que é praticamente difícil.
CENÁRIO DESENHADO:
No entanto, a condição para o Palmeiras emprestar o lateral-esquerdo Jorge é dividir o salário do jogador, que atualmente gira na casa de R$ 1 milhão por mês. Com isso, o Verdão toparia pagar R$ 500 mil por mês para dividir o salário.
CLUBES INTERESSADOS:
No momento, o Jorge perdeu posição para o Vanderlan, que é o substituto natural de Piquerez, o atual titular da lateral esquerda do Palmeiras. De olho no lateral fora dos planos, o Botafogo e também o Inter estão interessados e procuraram entender a real situação do atleta no Palmeiras com o empresário Eduardo Uram.