Palmeiras

Palmeiras toma sua primeira atitude sobre o futuro de Abel Ferreira após procura do Benfica

Desde o final do ano passado, o Benfica está interessado em contar com o técnico Abel Ferreira para o mês de julho de 2022, quando se inicia a temporada visando a vaga de Jorge Jesus que deixou a equipe de Lisboa por conta dos péssimos resultados.

Diante deste cenário, o Palmeiras tomou a decisão nos bastidores e traçou uma estratégia para tentar prorrogar, o contrato do treinador com o clube que se expira até o final de 2022. Para quebrar, a multa rescisória que é de R$ 15 milhões. 

LEIA MAIS: 

Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras em 2021. Foto: Divulgação/César Greco

PLANO DA DIRETORIA: 

Depois do Mundial de Clubes, o técnico Abel Ferreira chegou a se reunir a presidente Leila Pereira e demais membros da diretoria para falar sobre o seu futuro e tentar a renovação até 2024. No entanto, a diretoria chegou a falar sobre a situação e no papo, o treinador ouviu elogios com relação ao desempenho do clube diante do Chelsea na final do torneio nos Emirados Árabes Unidos.

Acompanhe os jogos e novidades de Corinthians e Palmeiras? Mercado da bola, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso grupo no WhatsApp!

ELOGIOS AO TREINADOR: 

No bate-papo, o treinador ouviu elogios com relação ao seu desempenho pelo Palmeiras diante do Chelsea e dizendo-se que está satisfeito sobre o seu trabalho no clube em 2022. Além de deixar claro, que os dirigente do Palestra Itália deixaram claro que gostariam dele no comando da equipe por um tempo indeterminado.

LEIA MAIS: 

SOBRE O FUTURO: 

Em coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira falou sobre o seu futuro no Palmeiras, após a vitória diante da Ferroviária em compromisso pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira. O treinador explicou sobre o que pensa com relação, a sua situação no Verdão para o restante da temporada.

“A experiência me diz que, se não ganhar 2 ou 3 jogos, querem mandar embora. Brasil é assim. Portanto, focar em um jogo de cada vez. Tenho contrato e tenho orgulho de pertencer a este grupo. Tenho que me concentrar no meu trabalho.”

Deixe um comentário