
Palmeiras através de Anderson Barros prepara papelada para vender jogador e os detalhes foram expostos sobre o novo destino para o ano 2023. Com aval final do técnico Abel Ferreira, a diretoria palmeirense trabalha para liberar um dos atletas que não estão nos planos da comissão técnica para o decorrer desta atual temporada.
De olho na reabertura da janela de transferência, o Verdão traçou dois planejamentos para este segundo semestre, que contou com o aval final do técnico Abel Ferreira e também dos demais membros do departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos para o vai-e-vem do Alviverde.
- Rodrigo Zalazar, Lanzini, Vini Souza e mais: veja as últimas do mercado do Palmeiras
- Kevin tem seu destino traçado no Palmeiras após ser alvo de 3 gigantes da Europa
Além de reforços que o SEP trabalha para qualificar o seu elenco em posições pontuais, que apresentam carência e já estão no radar da diretoria para este segundo semestre, um deles seria um volante de marcação para disputar posição com o Zé Rafael no meio de campo palmeirense. Já a outra posição, por exemplo, que o clube busca contratação seria de meia-atacante para disputar posição com o Raphael Veiga.
Por outro lado, a presidente Leila Pereira quer bater uma meta de vendas até o final que é de 110 a 115 milhões de reais para não ter prejuízo até o final do ano, mas para bater esse valor, o clube necessita atingir pelo menos mais uma venda de 60 a 63 milhões de reais que ainda falta a ser realizado pelo clube. A tendência que ocorre durante os meses de julho e agosto que reabre no futebol brasileiro para outros países.
Com isso, a diretoria chegou a selar um pacto com o técnico Abel Ferreira para não vender seus titulares que estão sendo usados com frequência nesta janela, mas que se alguns jogadores que não estão sendo usados recebessem ofertas deverão ter suas saídas facilitadas. Por fora, os nomes do Kevin e do Giovani são os mais cotados a serem vendidos.

Barros prepara papelada e jogador pode sair do Palmeiras
Em seu Twitter, o jornalista Felipe Silva, do IG Esportes, trouxe uma atualização com relação a um dos jogadores que pertencem ao Verdão e está emprestado e chegou a ter a sua situação atualizada para este segundo semestre. Principalmente com relação, a reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e agosto deste ano.
“O lateral esquerdo Lucas Esteves pode estar a caminho do futebol Europeu. O atleta emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza esta em negociações com um clube europeu cujo nome não foi revelado“, escreveu o jornalista em sua rede social durante a matéria publicada.
Pelo lado de Abel Ferreira, por exemplo, o Lucas Esteves não está nos planos, muito menos será utilizado ou ganhar uma nova chance com o português neste segundo semestre. Com isso, a ideia é que o jogador deixe o SEP e tem tudo para ser vendido, já que o seu valor de mercado é de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 7,79 milhões de reais.
https://twitter.com/Palestra_News_/status/1672357525272813569
Veja mais notícias do Palmeiras
- €30 milhões: Lyon promete quebrar a banca para comprar joia de Abel Ferreira no Palmeiras
- Situação de Marcos Rocha movimenta bastidores e bomba chega no Palmeiras: “€1,2 milhão”
- Kevin Mac Allister, Khellven e mais: Palmeiras já sabe quando buscará novo reforço para a lateral direita