Neste começo de semana, a torcida do Corinthians ficou assustada com a possibilidade de um dos principais jogadores do atual elenco deixar o elenco para voltar à Europa. No entanto, a repercussão foi bastante nesta segunda-feira, 30, que chegou ao estafe do medalhão do Timão.
Vale ressaltar que a reabertura da janela de transferência reabre no mês de julho durante o dia 18 e vai até o dia 15 de agosto. Tanto para venda de jogadores, quanto para chegada de novos reforços para o plantel do Parque São Jorge.
LEIA MAIS:
- Luan tem sua situação exposta no Corinthians após procura do Athletico-PR
- Saiba quais reforços Corinthians pode ter para as oitavas de final da Libertadores
- Cavani se despede no Manchester United e tem caminho livre para fechar com Corinthians
- Vale negócio? Os valores milionários das ofertas do Porto e Benfica por João Victor, do Corinthians
Willian tem sua situação exposta no Corinthians e diretoria já sabe o que fazer sobre desejo do camisa 10 do Timão. Foto: AGIF
DE SAÍDA?
Nesta segunda-feira, o jornalista Fabrizio Romano deu a seguinte informação sobre o Willian no Corinthians em seu Twitter: “Willian ainda planeja deixar o Brasil nas próximas semanas, pois quer retornar ao futebol europeu. O plano com sua família é bastante claro. O ex-atacante do Chelsea e do Arsenal está pronto para deixar o Corinthians neste verão”, disse
VERSÃO DO ESTAFE:
Após a notícia ganhar repercussão, o pai do Willian, o seu Severino, abriu o jogo durante entrevista ao site “Gazeta Esportiva”, que explicou o que há de verdade sobre a possível saída do meia-atacante do Corinthians na janela de transferência no mês de julho.
“Não existe nada disso (vontade de sair). Teve aqueles episódios de ameaça lá atrás, que aconteceu com Cássio e outros jogadores também, claro que não é legal, família fica assustada, mas já passou, já conversamos, tudo resolvido. Está tudo normal. A diferença é que não tinha janela perto e agora tem, aí o pessoal fica associando uma coisa com a outra”, disse Severino.
RECADO Á TORCIDA:
Por outro lado, o seu Severino Silva, pai de Willian abriu o jogo e deixou um recado à torcida do Corinthians: “(A torcida) não precisa se preocupar. Willian está bem, está tudo bem, não tem nada, não tem proposta e não tem nada disso dele querer ir embora”, completou Severino Silva em entrevista à Gazeta.
VEJA TAMBÉM:
- Vitor Pereira detalha problema interno com Róger Guedes no Corinthians
- Corinthians se posiciona pela 1ª vez após receber novas investidas por Raúl Gustavo
- Róger Guedes tem duas propostas e pode estar de malas prontas para deixar o Corinthians
- Corinthians se posiciona sobre chance de receber novas investidas em Róger Guedes