
De olho em 2020, o departamento de futebol do Grêmio trabalha com alguns nomes para reforçar o seu elenco em posições pontuais visando os torneios que serão disputados no ano que vem. Diante disto, a reportagem do É Gool mostra quais são os atletas que poderão reforçar o Tricolor Gaúcho.
O primeiro deles é o polivalente Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e está cedido ao Fluminense. Por hora, o lateral-esquerdo está no radar do Tricolor Gaúcho e deverá ter novidades nos próximos dias com relação a negociação.
Outros nomes são dois que são do Palmeiras, o primeiro é do meia-atacante Raphael Veiga, que tem em mãos uma oferta do Grêmio de R$ 16.8 milhões para vender os seus direitos econômicos, mas a situação está em stand-by por conta do novo técnico que não está definido.
Jogo do Corinthians: veja a provável escalação e como chega para encarar o Grêmio
Já o outro nome da equipe palmeirense é o atacante Willian Bigode, mas ainda não houve proposta do Tricolor Gaúcho. Com relação ao atleta, o Palmeiras aguarda por uma oferta oficial do Grêmio para abrir negociação com relação ao assunto.
Além do meio-campista, Enzo Pérez, que está no River Plate e tem vínculo até julho de 2020 e a partir de janeiro estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Além do Grêmio, o São Paulo e também o Palmeiras estão de olho no jogador.
Por fim, o centroavante Pedro, ex-Fluminense, que está na Fiorentina e foi sondado pelo Grêmio para 2020. Além do Tricolor Gaúcho, o Palmeiras e também o Flamengo estão de olho na situação do atleta.
Grêmio x Corinthians: saiba onde assistir o jogo AO VIVO na TV