De acordo com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, o Galo vendeu o goleiro Cleiton para o Red Bull Bragantino e os valores já são de conhecimento dodos torcedores. A informação foi divulgado pelo site Globo Esporte.com e também na Rádio Itatiaia.
O goleiro Cleiton, de 22 anos, foi negociado com o Bragantino, numa operação de 5 milhões de euros (cerca de R$ 23,5 milhões). O jogador deverá se apresentar ao novo clube nos próximos dias.
Confira, a informação completa:
Sette Câmara confirma venda de Cleiton ao Bragantino. Entrevista para @thiagoreisbh na Itatiaia. Mandatário comentava que Galo fez R$ 105 milhões em vendas em 2019 e começa 2020 negociando o goleiro titular (5 milhões de euros) #gegalo #trhorto https://t.co/I4tqzB3df4
— Frederico Ribeiro (@Fredfrm) February 2, 2020