Os valores que o Grêmio ofereceu ao Sampdoria para fechar com o Gaston Ramirez
De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio ofereceu algo em torno de dois milhões de euros, na atual cotação R$ 13,54 milhões ao Sampdoria para fechar com o meia-atacante Gastón Ramires.
Na Itália, o empresário do uruguaio já se reuniu com o Sampdoria para apresentar a proposta do Grêmio. O time italiano, ainda não respondeu e os gaúchos já tem uma manobra para não gasar, mas postergando a negociação.
Caso os italianos recusem a proposta, o Imortal admite que espera até o fim do contrato do meia é em junho de 2021. Em entrevista à Rádio Grenal, o vice-presidente do Grêmio Cláudio Oderich falou sobre o assunto.
“O Grêmio está com os pés no chão. É uma negociação difícil, mas o Grêmio aposta que como partir de janeiro ele pode negociar com outro clube, a Sampdoria vai querer ganhar algo e liberá-lo em novembro”, disse.
Logo depois, completou o dirigente: “Acredito que vai ter um bom desfecho essa negociação. Acredito que vamos contratar esse atleta dentro do que é possível financeiramente. O atleta quer vir jogar no Grêmio, e o Grêmio tem interesse”, completou Oderich.